Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atacante Leandro, do Palmeiras, publica foto com Marco Feliciano e provoca polêmica na internet

Talvez sem a intenção sem provocar falatório, o atacante Leandro, do Palmeiras, publicou no Instagram uma foto que deu o que falar neste domingo de Carnaval: ele posa ao lado do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), ex-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e um dos nomes mais polêmicos […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h37 - Publicado em 2 mar 2014, 20h54

leandrofeliciano

Talvez sem a intenção sem provocar falatório, o atacante Leandro, do Palmeiras, publicou no Instagram uma foto que deu o que falar neste domingo de Carnaval: ele posa ao lado do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), ex-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e um dos nomes mais polêmicos da política brasileira.

+ Anúncio da Friboi com Roberto Carlos provoca polêmica

Feliciano se tornou conhecido por declarações controversas sobre gays e negros. Na legenda da fotografia, Leandro rasgou elogios para o deputado: “Este homem de Deus sabe muito da palavra , culto impactante hoje foi uma benção, foi um prazer te conhecer continua este homem abençoado que continuará sendo honrado por Deus !!#MarcoFeliciano #Dos3″.

+ Os vencedores da edição de 2014 do Oscar dos piores filmes

Continua após a publicidade

Resultado? A caixa de comentários da postagem se transformou em uma guerra de opiniões entre torcedores que apoiam e rejeitam Feliciano. “É tão irônico quando evangélicos falam que adoram somente a Deus e ficam ai desesperados pra defender o Feliciano”, reclamou um dos seguidores. “Pelo amor de Deus gente, nos torcedores temos apenas p direito de cobrar o futebol dele, agora o que ele deixa de fazer ou acreditar na vida pessoal é o cúmulo”, revelou outra torcedora.

+ Dilma canta o ‘Lepo Lepo’ em vídeo que faz sucesso na web

Dê sua opinião: o jogador tem o direito de publicar fotos com bem entender ou a imagem não pegou bem para Leandro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.