Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apresentador da BBC fica sem graça ao tentar explicar cena ‘quente’ em praia do Rio

Enquanto alguns jornalistas reclamam de certos detalhes da cultura brasileira, outros convidados estrangeiros da imprensa andam vivendo momentos no mínimo curiosos durante a Olimpíada do Rio. O apresentador da BBC Dan Walker que o diga. Depois de ter uma transmissão invadida por uma noiva empolgadíssima, ele acabou interrompido por uma cena… ambígua. + Galvão Bueno […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h41 - Publicado em 19 ago 2016, 11h59

bbcpraia

Enquanto alguns jornalistas reclamam de certos detalhes da cultura brasileira, outros convidados estrangeiros da imprensa andam vivendo momentos no mínimo curiosos durante a Olimpíada do Rio. O apresentador da BBC Dan Walker que o diga. Depois de ter uma transmissão invadida por uma noiva empolgadíssima, ele acabou interrompido por uma cena… ambígua.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino

Para narrar as últimas notícias dos Jogos Olímpicos, Dan escolheu uma posição estratégica – diante da praia de Copacabana -, mas um detalhe em cena ganhou a atenção do público e da equipe. Um casal muito animado, na areia, trouxe uma série de dúvidas da audiência. O que eles estavam fazendo ali?

Para quem está aí perguntando sobre o que está acontecendo na areia da praia… Nós não vamos dar um close, mas não é isso que vocês estão pensando. Eles estão apenas lendo um livro numa pose diferente“, explicou.

Pouco depois, o próprio apresentador foi ao Twitter se explicar sobre o caso. “Só para esclarecer o que aconteceu: eles estavam REALMENTE lendo um livro”, escreveu.

Um livro? Ok, então. A gente faz de conta que acredita.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Crédito da imagem: Twitter/@BBCSport
Continua após a publicidade
Publicidade