Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após ser esfaqueada 30 vezes por ex-namorado, sobrevivente é pedida em casamento por paramédico

A vida não foi fácil com Melissa Dohme. Em 2012, a garota foi esfaqueada mais de 30 vezes por seu ex-namorado. Um dos primeiros paramédicos a atender o pedido de socorro foi Cameron Hill — que ficou chocado com a cena que encontrou ao salvar a garota. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h39 - Publicado em 13 Maio 2015, 17h39

ABRE03

A vida não foi fácil com Melissa Dohme. Em 2012, a garota foi esfaqueada mais de 30 vezes por seu ex-namorado. Um dos primeiros paramédicos a atender o pedido de socorro foi Cameron Hill — que ficou chocado com a cena que encontrou ao salvar a garota.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

No caminho para o hospital, Melissa chegou a falecer quatro vezes. Mas, como por um milagre, sobreviveu ao ataque. Seu ex-namorado foi sentenciado por tentativa de homicídio em 2013 e ela, totalmente recuperada, se tornou uma ativista em prol das mulheres que sofrem de abusos domésticos.

03

Em 2012, enquanto ela estava dando uma palestra sobre o assunto em uma igreja, Melissa foi surpreendida pela aparição dos homens que salvaram a sua vida, sendo um deles o próprio Cameron. Os dois sentiram algo especial quando se conheceram e concordam em se encontrar, de acordo com o jornal Tampa Bay Times. Na sequência, os dois começaram a namorar: “É o meu conto de fadas da vida real, sinto que estou vivendo num sonho“, disse Melissa sobre o relacionamento.

Continua após a publicidade

+ Após anos de infertilidade, esposa surpreende marido com gravidez

Eis que, na segunda (11), a garota iria jogar a primeira bola de uma partida de beisebol no seu estado — uma grande honra para os americanos — quando percebeu que, na pequena esfera, a frase “Você quer se casar comigo?” estava escrita. O momento tinha sido programado por Cameron e demorou dois meses para ser colocado em prática! Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EzFPjzw7_fg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E aí, pegaram os lencinhos? Choraram horrores?

08

Dê sua opinião: O que você achou deste conto de fadas da vida real? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade