Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após ser abandonada no altar, noiva encontra maneira inspiradora para superar a tristeza

Olha, ser abandonado no altar não deve ser nada fácil para ninguém, mas pelo menos esta noiva solve lidar com a situação com classe — e, melhor ainda, ajudando outras pessoas + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo Após enfrentar o trauma, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h26 - Publicado em 22 jan 2016, 19h13

ABRE02

Olha, ser abandonado no altar não deve ser nada fácil para ninguém, mas pelo menos esta noiva solve lidar com a situação com classe — e, melhor ainda, ajudando outras pessoas

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Após enfrentar o trauma, a mulher californiana encontrou a maneira perfeita para aproveitar a festa, que já estava toda organizada: convidando pessoas carentes da cidade de Seattle, também nos Estados Unidos. Foram 150 convidados entre mulheres e crianças — todos de um abrigo local para moradores de rua.

Além do bufê (que já estava pago) e de uma banda ao vivo, a jovem ainda contou com a ajuda de maquiadores, que deram um trato no visual das mulheres que compareceram ao evento. Assista ao vídeo da festa: 

 

Dê sua opinião: O que você achou da nobre atitude da ex-noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade