Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após prestar queixa por racismo, Bruno Gagliasso manda recado sobre preconceito no Twitter

No último domingo (13), Bruno Gagliasso e a esposa, a modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro. A motivação teria sido o comentário ofensivo contra a filha do casal, Chisomo, feito por uma internauta: “Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis, isso sim […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 16 nov 2016, 15h33

ABRE01

No último domingo (13), Bruno Gagliasso e a esposa, a modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro. A motivação teria sido o comentário ofensivo contra a filha do casal, Chisomo, feito por uma internauta: “Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis, isso sim iria combinar e não aquela pretinha, parece uma macaquinha #lugardepretoénaÁfrica“, escreveu a mulher.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Na tarde desta quarta (16), o ator usou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar sobre a acusação. “Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante“, disse Bruno nas redes sociais. Em poucas horas, a mensagem já tinha mais de 1 400 curtidas e outros 500 compartilhamentos. Confira: 

Nos comentários, muitos fãs e seguidores elogiaram a atitude do ator e da família: “Você é sensacional! Por mais homens e pais como você nesse mundo, e eu agradeço pela iniciativa“, escreveu um rapaz. “Atitude de pai, protetor e herói a sua de denunciar o crime de injuria racial e racismo contra a sua pequena“, elogiou outro internauta.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade