Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, Milena Santos, esposa do Ministro do Turismo, publica desabafo sobre fotos feitas em gabinete

Quando você acha que a política brasileira não pode ficar mais… curiosa, eis que chega Milena Santos, esposa do novo Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, com um ensaio mostrando o primeiro dia do marido no cargo. “Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher“, disse a jovem na publicação no Facebook. + Chris Hemsworth surpreende […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h16 - Publicado em 26 abr 2016, 12h01

ABRE03

Quando você acha que a política brasileira não pode ficar mais… curiosa, eis que chega Milena Santos, esposa do novo Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, com um ensaio mostrando o primeiro dia do marido no cargo. “Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher“, disse a jovem na publicação no Facebook.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

Milena, que foi a vencedora do concurso de Miss Bumbum Estados Unidos em 2013 e já se candidatou a vereadora, publicou em seu perfil pessoal no Facebook várias imagens ao lado do marido. “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes!“, escreveu numa das legendas. Confira as imagens: 

1

2

3

4

5

As curiosas fotografias, é claro, não passaram despercebidas pelos internautas: no Twitter, o assunto foi um dos mais comentados pelos usuários das redes sociais na manhã desta terça (26). Confira os melhores comentários: 

Filiado ao PT, Alessandro Teixeira é aliado de Dilma Rousseff e chegou a ser assessor especial da Presidência da República. Já Milena, antes de se tornar a “primeira dama” do Ministério do Turismo, participou de concursos de beleza, fez ensaios sensuais, apostou na política e já até arrumou briga com a modelo Gracyanne Barbosa.

Após a repercussão negativa do ensaio, a modelo apagou as fotos de seu perfil no Facebook: “Estou indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes, e transformam em uma coisa negativa“, desabafou.  

6

Dê sua opinião: O que você achou das fotos de Milena Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade