Após polêmica, Luciano sai em defesa de Zezé e de cunhada em post no Instagram

Os boatos de que Luciano teria se desentendido com o parceiro de dupla por conta do relacionamento entre Zezé di Camargo e a namorada dele, Graciele Lacerda, estão irritando o sertanejo. O cantor dublicou um texto no Instagram para esclarecer que a cunhada não tem nada a ver com a discussão que colocou Luciano e Zezé […]

luciano3

Os boatos de que Luciano teria se desentendido com o parceiro de dupla por conta do relacionamento entre Zezé di Camargo e a namorada dele, Graciele Lacerda, estão irritando o sertanejo. O cantor dublicou um texto no Instagram para esclarecer que a cunhada não tem nada a ver com a discussão que colocou Luciano e Zezé em camarins separados durante um show em outubro de 2011.

+ Patada de Ana Paula Padrão em participantes chama atenção no MasterChef

“Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, afirmou.

Luciano afirmou ainda que tem “carinho e amizade” por Graciele e que não vai tolerar “uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada.” Confira o texto:

“Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e, o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento. Eu queria atender antes e ele depois do show. Motivo banal. Porém, no momento, e com a cabeça quente, levou a uma discussão.

O Zezé tem direito e liberdade de levar quem bem entender aos shows, camarins e em nosso jato. E, ao contrário do que falam, ao tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentirar envolvendo a minha cunhada. Pronto, falei”

lucianoinsta1

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s