Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Luciano sai em defesa de Zezé e de cunhada em post no Instagram

Os boatos de que Luciano teria se desentendido com o parceiro de dupla por conta do relacionamento entre Zezé di Camargo e a namorada dele, Graciele Lacerda, estão irritando o sertanejo. O cantor dublicou um texto no Instagram para esclarecer que a cunhada não tem nada a ver com a discussão que colocou Luciano e Zezé […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 16 nov 2016, 11h56

luciano3

Os boatos de que Luciano teria se desentendido com o parceiro de dupla por conta do relacionamento entre Zezé di Camargo e a namorada dele, Graciele Lacerda, estão irritando o sertanejo. O cantor dublicou um texto no Instagram para esclarecer que a cunhada não tem nada a ver com a discussão que colocou Luciano e Zezé em camarins separados durante um show em outubro de 2011.

+ Patada de Ana Paula Padrão em participantes chama atenção no MasterChef

“Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, afirmou.

Luciano afirmou ainda que tem “carinho e amizade” por Graciele e que não vai tolerar “uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada.” Confira o texto:

Continua após a publicidade

“Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e, o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento. Eu queria atender antes e ele depois do show. Motivo banal. Porém, no momento, e com a cabeça quente, levou a uma discussão.

O Zezé tem direito e liberdade de levar quem bem entender aos shows, camarins e em nosso jato. E, ao contrário do que falam, ao tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentirar envolvendo a minha cunhada. Pronto, falei”

lucianoinsta1

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.