Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após perder mais de 65 quilos, jovem de 23 anos rejeita investidas de rapazes que a criticavam

O mundo dá voltas: Emma Pope, uma jovem de 23 anos da cidade de San Marcos, no Texas, Estados Unidos, sofreu muito na mão dos “populares” de seu colégio. Foi apelidada de “menina gorda” e uma vez, durante um jogo de vôlei, ouviu dos torcedores da arquibancada que ela deveria “tirar o traseiro gordo da quadra”. […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h45 - Publicado em 6 out 2016, 19h29

001

O mundo dá voltas: Emma Pope, uma jovem de 23 anos da cidade de San Marcos, no Texas, Estados Unidos, sofreu muito na mão dos “populares” de seu colégio. Foi apelidada de “menina gorda” e uma vez, durante um jogo de vôlei, ouviu dos torcedores da arquibancada que ela deveria “tirar o traseiro gordo da quadra”. Após muito esforço e dedicação, a vida da mulher mudou completamente.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

A jovem já chegou a pesar 142 quilos após comer grandes quantidades de pizza e macarrão.”Eu sofri muito no colégio, mas nunca contei para os meus pais. Eu engolia tudo e nunca dizia nada sobre os comentários ofensivos que as outras crianças faziam. Eles eram péssimos comigo. Eles constantemente me chamavam de ‘gorda’, mas a pior lembrança que eu tenho é de um jogo de vôlei“, contou a mulher ao The Daily Mail.

Após ouvir muitas ofensas e críticas, a jovem resolveu mudar de estilo de vida: começou a malhar quatro vezes por semana e diminui o tamanho de suas porções. Hoje ela pesa 77 quilos e recebe elogios, inclusive das mesmas pessoas que caçoaram dela no passado: “Após perder os meus primeiros 27 quilos, no começo da minha transformação, os rapazes começaram a me tratar de uma maneira completamente diferente, era surreal. Eles me mandavam mensagens pedindo perdão pelo o que disseram para mim, e eles sempre se surpreendem quando me encontram atualmente“, explicou Emma Pope.

Continua após a publicidade

002

Ela, no entanto, não se esqueceu das ofensas que recebeu quando era mais jovem: Emma garante que já rejeitou o convite de vários rapazes que estudaram com ela e que, desde a sua “transformação”, demonstraram interesse pela mulher. “Eu acho que eles não imaginavam que eu ficaria desse jeito, e se arrependem de terem sido tão cruéis. Mas eu não acho que eles se desculpem por bondade, então eu os rejeito imediatamente“, explica a mulher.

Eu me sinto muito ofendida que eles só consideraram conversar comigo após eu perder peso“, desabafou a jovem. Ela também fala que não foram só os homens que resolveram se desculpar pelos comentários ofensivos: “Uma das meninas que me chamou de gorda entrou em contato comigo recentemente para pedir conselhos sobre como perder peso“, explicou.

003

Continua após a publicidade

Emma começou a emagrecer com 17 anos de idade: ela cortou imediatamente seu péssimo hábito de comer pizzas diariamente e, em apenas um ano, perdeu 18 quilos. Ela continuou se esforçando até atingir a sua meta ideal, algo que conquistou em 2016: “Quando você é jovem, você não presta atenção na sua dieta. Eu me exercitava, mas eles sempre tinham pizza no vestiário após os treinos. Eu não tinha controle das minhas porções e eu sempre comia demais“, explicou a jovem.

Antes, eu comia sozinha metade de uma pizza de queijo. Hoje, eu como apenas um pedaço acompanhado de vegetais. Antes, eu era atlética na medida que os meus 142 quilos permitiam, mas desde a minha transformação eu estou ainda mais ativa e nunca sonhei que poderia me sentir assim“, revelou Emma ao The Daily Mail.

05

Dê sua opinião: E você, o que achou da mudança de hábito de Emma Pope? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.