Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após perceber que estavam revirando o lixo de sua lanchonete, dona do estabelecimento fez algo incrível

Todos os danos de lojas deveriam ser como Ashley Jiron: a garota, dona de uma lanchonete chama P.B. Jams, localizada na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, teve uma atitude completamente altruísta — e inspiradora. + Essa garota foi mandada para casa por causa de sua roupa “reveladora” + Garota surta ao encontrar peixe-boi e vídeo faz sucesso na […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 17h39 - Publicado em 13 abr 2015, 17h53

ABRE07

Todos os danos de lojas deveriam ser como Ashley Jiron: a garota, dona de uma lanchonete chama P.B. Jams, localizada na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, teve uma atitude completamente altruísta — e inspiradora.

+ Essa garota foi mandada para casa por causa de sua roupa “reveladora”
+ Garota surta ao encontrar peixe-boi e vídeo faz sucesso na web

Em uma entrevista com o jornal local, Ashley conta que “notou que algumas sacolas (…) estavam abertas e comida foi retirada delas. Me machucou saber que alguém precisou fazer isso“, ela contou ao repórter.

+ Garoto faz funeral emocionante para seu peixinho dourado

Continua após a publicidade

Ashley disse que, se ela tivesse a chance de ajudar alguém que está precisando de ajuda em seu restaurante, ela definitivamente não pensaria duas vezes. Ao perceber os sacos de lixo revirados, ela resolveu tomar uma atitude:

//instagram.com/p/1TZ7ucog8x/embed/

Ela publicou uma placa na janela de sua lanchonete com o recado: “Para a pessoa que está fuçando no nosso lixo procurando pela sua próxima refeição, você é um ser humano e merece mais que uma refeição de um lixão. Por favor, entre durante os horários de funcionamento para um tradicional sanduíche de geleia e pasta de amendoim, vegetais frescos e um copo de água, sem custos. Não faremos perguntas“.

01'

A imagem se espalhou pela internet e Ashley está recebendo inúmeras mensagens de pessoas que foram inspiradas pela sua história — e bondade. A pessoa que está mexendo no lixo da pequena empreendedora ainda não apareceu, no entanto.

Dê sua opinião: O que você achou da tocante história de Ashley? Acha que a pessoa que está procurando por restos aceitará a solidariedade da empresária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade