Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após momento constrangedor no VMA, Rihanna e Drake dão esperança aos fãs durante show

Nós falamos aqui no Pop! que o “quase” beijo entre a cantora Rihanna e Drake foi um dos momentos mais constrangedores da MTV Video Music Awards, que aconteceu em Nova York no domingo (28). Pois bem: para a alegria dos fãs, parece que os dois finalmente assumiram o namoro após uma apresentação. + Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h29 - Publicado em 1 set 2016, 15h14

ABRE01

Nós falamos aqui no Pop! que o “quase” beijo entre a cantora Rihanna Drake foi um dos momentos mais constrangedores da MTV Video Music Awards, que aconteceu em Nova York no domingo (28). Pois bem: para a alegria dos fãs, parece que os dois finalmente assumiram o namoro após uma apresentação.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Rihanna fez uma participação especial durante um show do Drake em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quarta (31). Juntos, eles cantaram o hit da cantora, Bitch Better Have My Money. A aparição, que surpreendeu os fãs, só ficou completa quando os dois se beijaram, levando os espectadores à loucura. Confira o registro: 

Os artistas já namoraram antes, discretamente, entre 2010 e 2011. E o relacionamento deles não é apenas romântico: juntos, eles lançaram várias parcerias musicais, como Take Care, What’s My Name e a mais recente Work. Na internet, os fãs não souberam lidar com a notícia e, em pouco tempo, o nome do novo casal já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do beijo trocado por Drake e Rihanna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade