Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após descobrir que pet tinha apenas seis meses de vida, este rapaz teve uma ideia inspiradora

O que você faria se seu animal de estimação fosse diagnosticado com câncer? Robert Kugler resolveu criar novas (e inesquecíveis) experiências com sua mascote. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso + Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia Em maio de 2015, Bella, uma simpática labradora […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h12 - Publicado em 14 jul 2016, 17h28

01

O que você faria se seu animal de estimação fosse diagnosticado com câncer? Robert Kugler resolveu criar novas (e inesquecíveis) experiências com sua mascote.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Em maio de 2015, Bella, uma simpática labradora chocolate, recebeu a triste notícia de que ela tinha osteosarcoma, também conhecido como câncer nos ossos. Após receber a notícia, só existiam duas opções para a cadelinha: suas pernas dianteiras teriam que ser amputadas, ou ela seria “colocada para dormir” imediatamente, pois a doença estava provocando uma dor quase insuportável.

Robert decidiu pela cirurgia e os profissionais garantiram que a mascote viveria de três a seis meses, pois o câncer tinha se espalhado para seus pulmões. Ao receber a notícia, o rapaz não teve dúvidas e fez as malas, se preparando para levar sua melhor amiga numa última aventura.

Juntos, Robert e Bella viajaram por diversas cidades dos Estados Unidos. Eles já passaram por Chicago, Key West, Nashville e muito mais, e a jornada ainda não chegou ao fim! Agora, 14 meses depois da cirurgia, a dupla ainda segue conhecendo o país: “Bella está se sentindo muito bem!“, garante o rapaz. Confira as fotos: 

02

03

04

05

Continua após a publicidade

06

07

08

09

010

011

012

Para acompanhar as aventuras de Robert e Bella, você pode acompanhar o Instagram mantido pelo rapaz, ou entrar no site oficial da viagem: Robert Kugler Life Illustrated. Uma história realmente inspiradora, não acham? Não à toa ela virou assunto num telejornal 😉

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lTg3xc7iYLI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade