Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após derrota da seleção brasileira de vôlei, neto do técnico Zé Roberto chora e cena comove a internet

A noite de terça (17) foi difícil para os torcedores brasileiros: após uma tarde com eliminação da seleção feminina de vôlei de praia, handebol e futebol, tivemos que lidar com a derrota do favorito time de vôlei para as chinesas. Invictas na fase classificatória, as atletas ganharam o primeiro set, mas sofreram a virada e foram eliminadas […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h44 - Publicado em 17 ago 2016, 10h36

ABRE01

A noite de terça (17) foi difícil para os torcedores brasileiros: após uma tarde com eliminação da seleção feminina de vôlei de praia, handebol e futebol, tivemos que lidar com a derrota do favorito time de vôlei para as chinesas. Invictas na fase classificatória, as atletas ganharam o primeiro set, mas sofreram a virada e foram eliminadas nas quartas de final — e todos nós choramos com as jogadoras.

+ Ao vivo, coala “presenteia” repórter do SporTV durante cobertura da Olimpíada
+ Um “detalhe” eliminou o atleta japonês da prova de salto com vara na Olimpíada

Entre os fãs que mais sofreram com a derrota, está Felipe, neto do técnico José Roberto Guimarães: ele chamou a atenção da mídia ao chorar copiosamente após a derrota da seleção brasileira. Na arquibancada, o menino de apenas 6 anos de idade foi consolado pela mãe, Maria Fernanda, e pela tia, Carolina. Quem também assistiu ao jogo foi a avó do menino, Alcione, mulher do treinador.

Acompanhando o trabalho do avô desde o começo da competição, Felipe ficou ao lado da quadra para esperar a saída de Zé Roberto na noite desta terça (17). Ao avistar o técnico da seleção brasileira, ela não segurou a emoção e correu para os braços dele, chorando ainda mais. O vídeo da emoção do menino está levando às lágrimas os internautas. Assista: 

Tudo bem, Felipe: você não é o único a ficar triste com a eliminação da seleção brasileira de vôlei. Na internet, muitos fãs das meninas lamentaram a derrota e comentaram a bonita cena vivida entre Zé Roberto e o neto. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação do pequeno Felipe à derrota do Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade