Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após conversa no Tinder, esta mulher foi “enganada” a participar de um encontro em grupo num barco

Kayla Hutch, uma jovem de 24 anos que trabalha com psicologia em Chicago, nos Estados Unidos, “deu match” com um rapaz no Tinder em 2015. A mulher resolveu apagar o aplicativo, mas o reinstalou em 2016 — e acabou entrando em contato com o mesmo homem novamente. Após a coincidência, eles começaram a conversar. Eis […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h17 - Publicado em 15 Sep 2016, 19h54

ABRE01

Kayla Hutch, uma jovem de 24 anos que trabalha com psicologia em Chicago, nos Estados Unidos, “deu match” com um rapaz no Tinder em 2015. A mulher resolveu apagar o aplicativo, mas o reinstalou em 2016 — e acabou entrando em contato com o mesmo homem novamente. Após a coincidência, eles começaram a conversar. Eis que algo no mínimo incomum ocorreu.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

De acordo com Kayla, o rapaz parecia ser legal, além de bonito. Ela concordou em sair com ele no Dia do Trabalho: “Eu não estava muito interessada nele, por isso demorei tanto para concordar com um encontro. Mas ele foi tão persistente e bonzinho por mensagens que, quando ele sugeriu um passeio de barco para celebrar o feriado, pareceu um programa legal e eu resolvi dar uma chance“, explicou a jovem ao BuzzFeed.

O homem contou que o primo dele havia alugado um barco e estava pensando em dar uma festa. Kayla tinha certeza que era um encontro a dois, mas, ao chegar na embarcação, ela percebeu que ela não era a única convidada do rapaz: “Eu estava conversando com as outras jovens e perguntando como elas o conheciam e uma delas disse que o encontrou do mesmo jeito que eu. Eles estavam conversando pelo Tinder e aquele era o seu primeiro encontro“, contou.

Continua após a publicidade

Kayla disse que eram cerca de cinco homens no barco – o rapaz e mais alguns amigos – e um total de quinze jovens mulheres: “Eu fiquei furiosa imediatamente. Talvez isso seja normal para ele. Ele convida várias garotas e amigos para garantir que todos eles saiam com alguém“, disse a jovem. Foi então que ela resolveu começar a compartilhar vídeos ao vivo em seu perfil no Facebook. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=owDu8KSh_0Y?feature=oembed&w=500&h=281%5D

De acordo com a jovem “enganada”, ela resolveu ficar na companhia de outras mulheres no fundo do barco, comendo salgadinhos. Em um determinado momento da viagem, no entanto, o rapaz foi perguntar por que ela parecia tão infeliz: “Eu perguntei para ele se aquilo era algo que ele normalmente fazia, convidar mulheres para um barco e escolher a que ele gostava mais“, disse. Como resposta, o anfitrião disse para que ela não se sentisse desconfortável, e que não havia nada estranho acontecendo.

Cansada, a mulher começou a gritar para pessoas que estavam em outros barcos, questionando se eles poderiam dar uma carona à praia mais próxima. Ainda bem: uma das outras jovens conhecia alguém com uma embarcação e elas conseguiram escapar. Kayla também disse que até os amigos do rapaz acharam a situação estranha: um deles mandou uma mensagem para esclarecer que ele não tinha gostado da festa.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da surreal história de Kayla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade