Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após contas bloqueadas, Eike Batista diz que voltar para a classe média “foi um baque gigantesco” e vira piada

Mais uma para a série: não tá fácil para ninguém. Há dois anos o sétimo homem mais rico do mundo, o empresário Eike Batista agora reclama de retornar para a classe média em que nasceu: “foi um baque gigantesco“, disse ele à Folha de São Paulo. + VÍDEO: Pai sopra ar na cara de sua filha e o […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h55 - Publicado em 18 Sep 2014, 10h14

eike_batista

Mais uma para a série: não tá fácil para ninguém. Há dois anos o sétimo homem mais rico do mundo, o empresário Eike Batista agora reclama de retornar para a classe média em que nasceu: “foi um baque gigantesco“, disse ele à Folha de São Paulo.

+ VÍDEO: Pai sopra ar na cara de sua filha e o resultado é adorável
+ Relembre 10 polêmicas envolvendo o príncipe Harry, da Grã-Bretanha 

Seu patrimônio, estimado em 30 bilhões de dólares em 2012, foi reduzido para 1 bilhão negativo, de acordo com suas contas. As empresas de Eike começaram a sofrer com terríveis prejuízos desde o ano passado — resultando, inclusive, em uma série de piadas na internet.

+ Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo de esconde-esconde; assista
+ Vídeo registra momento em que duas irmãs cegas enxergam pela primeira vez

Conhecido por seu estilo de vida extravagante, o empresário voltou aos holofotes das redes sociais com a declaração de que não gostaria de voltar a ser parte da classe B do Brasil: “Nasci como um jovem de classe média e você voltar para isso… é um negócio para mim, sabe, é óbvio que é um baque gigantesco”. Veja as melhores montagens com Eike da Classe Média:

Pode vir, Eike — a classe média é super legal. Bem-vindo ao grupo!

Dê sua opinião: O que você acha do retorno à classe média de Eike Batista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade