Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após comentários, Wesley Safadão responde seguidor que criticou Thyane Dantas

Novamente, o relacionamento entre Wesley Safadão e sua segunda esposa, Thyane Dantas, provocou polêmica na internet: na tarde deste domingo (13), o cantor publicou uma foto ao lado da mulher em seu perfil pessoal no Instagram mas, como sempre, uma fã criticou o relacionamento do casal. Desta vez, no entanto, o artista resolveu rebater a […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 15 nov 2016, 14h20

ABRE02

Novamente, o relacionamento entre Wesley Safadão e sua segunda esposa, Thyane Dantas, provocou polêmica na internet: na tarde deste domingo (13), o cantor publicou uma foto ao lado da mulher em seu perfil pessoal no Instagram mas, como sempre, uma fã criticou o relacionamento do casal. Desta vez, no entanto, o artista resolveu rebater a crítica.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Num comentário já apagado, uma usuária comenta: “Essa gosta de aparecer, viu? Mulherzinha sem graça“, escreveu a suposta fã. O músico, no entanto, não perdeu a oportunidade e rebateu: “Ela me faz mais feliz quando está comigo nas viagens! Deus te abençoe, moça. Que você consiga fazer um homem feliz do mesmo jeito que a minha me faz. Beijo“, disparou. Confira: 

wesley01

Muitos fãs de Wesley Safadão elogiaram a resposta do ídolo, mas alguns também criticaram a atitude: “A esposa dele é linda. Ser fã de alguém não dá o direito de se meter nas escolhas da pessoas, e quem fala o que quer, tem mesmo que ouvir o que não quer e o que merece“, disparou uma jovem. Uma mulher criticou o artista por só responder “quem fala mal da esposa”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Wesley Safadão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade