Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após acusação de Alexandre Frota, Claudia Leitte faz desabafo sobre Copa do Mundo de 2014

Mesmo em plena época de Olimpíada do Rio de Janeiro, muitos brasileiros ainda sentem falta da Copa do Mundo de 2014. E ningiém pode culpá-los, não é mesmo? Quem ainda não superou o evento futebolístico, aparentemente, é o ator Alexandre Frota e a cantora Claudia Leitte. + Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web + Galvão […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 9 ago 2016, 13h49

ABRE01

Mesmo em plena época de Olimpíada do Rio de Janeiro, muitos brasileiros ainda sentem falta da Copa do Mundo de 2014. E ningiém pode culpá-los, não é mesmo? Quem ainda não superou o evento futebolístico, aparentemente, é o ator Alexandre Frota e a cantora Claudia Leitte.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Após a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que aconteceu na sexta (5), Frota publicou em seu perfil pessoal no Facebook uma grave acusação contra Claudia Leitte que, junto a Jennifer Lopez, participou da festa da Copa do Mundo: “Claudia Leitte, Era Dilma, 2 milhões e 345 000 reais para aparecer seis minutos na Copa. Já Gisele Bündchen, Era Temer, não aceitou cachê para desfilar por três minutos na abertura da Olimpíada“, garante o ator, que publica constantemente assuntos relacionados à política nacional nas redes sociais. Confira: 

004

A publicação chamou a atenção no Facebook e foi compartilhada mais de 38 000 vezes. Dias se passaram e, após muita polêmica, a própria Claudia Leitte resolveu se manifestar sobre o assunto em seu perfil pessoal no Instagram. “Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas“, comentou a cantora. Confira: 

Continua após a publicidade

001

Abaixo, confira o desabafo completo da famosa:

É muito bom ser lembrada com carinho por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós, brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os Jogos Olímpicos. Entretanto, com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. 

Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas. Certa feita, alguém me disse que ‘quando contam a mesma mentira várias vezes…’. Sou cantora brasileira como tantas outras e, naquela data, entrei em campo na abertura da Copa do Mundo, feliz, carregando um sonho no coração e um sorriso no rosto. A roupa — que também afirmaram ter custado milhões — foi criada por mim e por meu amigo Renato Thomaz, feita pela Água de Coco, que sabia que a minha ideia era vestir o orgulho que tenho de minha nação. E o que eu pedi? Simplicidade inspirada no uniforme da seleção!

Pulsando verde e amarelo, escolhi abrir o show cantando Aquarela do Brasil. Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões… de graça! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. A galinha pintadinha (rs) é fofa, mas essa imagem acima é a de uma brasileira dando o melhor de si. 

E é assim que hei de lembrar deste dia, quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles, mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir. Com muito amor, Claudia“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado por Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade