Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após acidente, Zilu publica mensagem nas redes sociais

Ela sofreu um acidente de carro no último dia 6; “Tudo na vida são detalhes”, escreveu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h17 - Publicado em 10 jan 2017, 11h59

Após sofrer um acidente de carro na sexta (6) devido a um mal súbito, Zilu Godoi Camargo vem publicando fotos sobre a sua recuperação em seu Instagram. Nesta segunda-feira (9), ao lado de uma imagem sua, de braços levantados, com roupa de ginástica, comentou sobre uma mensagem religiosa que a comoveu. “Tudo na vida são detalhes”, escreveu. “O amor de Deus é a maior força que existe”.   

View this post on Instagram

Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo… Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam… pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! 🙏🏻“Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.” (Salmos‬ ‭100:4-5‬)🙏🏻 ✨DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!! ✨

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Confira o depoimento abaixo:

“Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo… Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam… pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! “Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.” (Salmos 100:4-5) DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!!”

Continua após a publicidade

No domingo (8), Zilu publicou uma foto deixando o Hospital Sírio Libanês com um buquê de rosas em sua mão. “Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!! #EmTudoDaiGraçasADeus #ZiluBlindada #EuTenhoAMarcaDaPromessa #VamosQueVamos”.

View this post on Instagram

Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!! #EmTudoDaiGraçasADeus #ZiluBlindada #EuTenhoAMarcaDaPromessa #VamosQueVamos

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.