Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ao ser filmado pela televisão, torcedor mirim pira e surpreende espectadores

Em tempos de Copa do Mundo, o que mais vemos são torcedores completamente malucos nas arquibancadas, torcendo pelas suas seleções com toda a loucura possível — as vezes fantasiados, as vezes não. Muitas vezes, esse mesmos torcedores são filmados em um momento de frenesi. + Bebê dá bronca em cachorro e faz sucesso na web Eis […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h38 - Publicado em 26 jun 2014, 19h04

torcedor

Em tempos de Copa do Mundo, o que mais vemos são torcedores completamente malucos nas arquibancadas, torcendo pelas suas seleções com toda a loucura possível — as vezes fantasiados, as vezes não. Muitas vezes, esse mesmos torcedores são filmados em um momento de frenesi.

+ Bebê dá bronca em cachorro e faz sucesso na web

Eis que, no meio de um campeonato de baseball (aquele jogo americano com uma bola branca e um taco), um garoto deu um show e mostrou para todos os amantes de futebol como é que se faz na frente das câmeras — não basta uma fantasia ou uma boa atitude, você precisa mostra porque você está láAssista:

https://vine.co/v/MtZ2xhIjDPe/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

Aprenderam? Não basta ser filmado comemorando! Você precisa aproveitar como se fosse a última vez que a câmera te filma em um jogo de qualquer esporte! Muito bem, garoto. Uma lenda realmente.

Dê sua opinião: Acha que o menino deveria mostrar seus movimentos para os torcedores da Copa do Mundo do Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade