Famosos mostram “antes e depois” em cliques de Dia das Mães

Anitta, Marina Ruy Barbosa e outras celebridades publicaram cliques de quando eram pequenos para uma homenagem especial

Dia das Mães é uma ótima oportunidade para relembrar momentos do passado e publicar fotos antigas nas redes sociais. E foi exatamente o que muitas celebridades brasileiras fizeram neste domingo (14): no Instagram, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Yanna Lavigne e Paulo Gustavo celebraram a data com cliques especiais.

Na foto publicada por Anitta, por exemplo, a cantora aparece no colo da mãe, com um vestido fofo, o cabelo solto e bastante cacheado: “Feliz Dia das Mães!“, disse a artista simplesmente, no clique que já acumula mais de 140 000 curtidas em poucas horas. Confira: 

View this post on Instagram

Feliz dia das mães! Happy Mothers' day! 💗

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Já Marina Ruy Barbosa aproveitou a data para fazer uma longa e emocionante homenagem à mãe: “Quando olho no espelho, você está lá. Eu reconheço você no meu sorriso. Te vejo nos meus gestos. Todos os meus detalhes têm uma parte sua. Eu sou os seus valores. Sou sua emoção. Sou tudo aquilo que você ensinou“, escreveu na mensagem.

Mãe, não importa o que eu diga, nada vai expressar o tamanho do meu amor por você. Você é a certeza de que tudo estará sempre bem. Você é o motivo por eu estar sempre sorrindo. Obrigada por tudo. Amo você infinito!“. Veja: 

A atriz Yanna Lavigne publicou uma foto de quando ainda era uma bebêzinha ao lado dos pais: “Eu queria poder te contar tudo. Tudo o que você vai viver daqui para frente. Toda a transformação que você vai sofrer quando ouvir o primeiro choro do seu bebê. Você vai sentir um amor grande. Por falar em amor… esquece o que você já ouviu falar sobre ele. A gratidão vai te invadir. E você vai renascer“, escreveu a famosa, que está grávida do primeiro filho.

View this post on Instagram

Eu queria poder te contar tudo. Tudo que você vai viver daqui pra frente… Toda a transformação que você vai sofrer quando ouvir o primeiro choro do seu bebê. Você vai sentir um amor grande. Por falar em amor… esquece o que você já ouviu falar sobre ele. A gratidão vai te invadir. E você vai renascer. Vai se perguntar quem você era antes. As palavras vão ganhar novas definições. Você vai sentir dor. Uma dor de quem está se transformando de dentro pra fora. Se transformando no tudo de outro alguém. Vai se sentir especial. Única. Sagrada. Vai se sentir esgotada… física e mentalmente. Exausta. Nessas noites em claro, você vai pensar como vai ser o dia seguinte. E quando o dia seguinte chegar e você olhar pro seu bebê, sua bateria, que estava a 1%, simplesmente recarrega. Num passe de mágica. Vai lembrar da sua mãe e vai conseguir ama-la ainda mais por saber tudo que ela viveu por você. Vai entender porque dizem que mãe é mãe. Vai se olhar no espelho e não se reconhecer. Vai sentir falta da barriga. Vai se sentir uma burra por ter desejado que o seu bebê chegasse logo. O mundo era tão mais fácil com ele dentro da sua barriga. Eu queria, minha amiga, que você soubesse que toda doação tem um preço. Queria que você já começasse a se despedir. De você  mesma. Lembre-se bem de quem você é agora,  pois já já será só passado. Guarde bem essas palavras: vai passar… Seu amor maior do mundo agora tem morada em seus braços. Eu quero dizer que Deus quando te deu esse anjo já sabia da sua capacidade. Jamais duvide dela. Minha melhor amiga, TE AMO MÃE! @lucialavignedelrei

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

O humorista Paulo Gustavo, em cartaz em São Paulo com o espetáculo Online — clique aqui para saber mais sobre a peça — também compartilhou um “antes e depois” fofo em seu perfil no Instagram: “Como mamãe diz: ‘Dia das Mães é todo dia, hoje é só mais um’, e é verdade! Não adianta dar presente hoje, almoçar, passear e amanhã esquecer tudo. Então nossa meta é dar carinho, amor, atenção, todos os dias. Mãe, obrigado por tudo. Sei exatamente tudo o que você significa, a importância que você tem nas nossas vidas“.

Você é o máximo! Eu me tornei o homem responsável, ético, atento, honesto, generoso, carinhoso, caridoso, justo e devo tudo a você. Te amo, Feliz Dia das Mães“, finalizou o comediante. No clique, ele aparece ao lado da irmã, Ju Amaral, quando ela ainda era um bebê. O ator faz sucesso ao interpretar um papel materno em Minha Mãe É uma Peça.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” das celebridades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s