Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem é apelidado de “príncipe da Disney” após mostrar transformação

"Eu nem conseguia dormir à noite, foi incrível. Os comentários eram tão inspiradores!", contou o rapaz de 26 anos após a repercussão na web

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 abr 2018, 18h19 - Publicado em 9 abr 2018, 18h02

Jeffrey Kendall é um jovem de 26 anos que está chamando atenção no Instagram. O motivo? Para motivar outros internautas e celebrar seu novo estilo de vida, o rapaz resolveu compartilhar com as pessoas seu “antes e depois” nas redes sociais. A transformação é tão surpreendente que ele recebeu o apelido de “príncipe da Disney” e foi comparado ao galã Adam, a Fera da animação A Bela e A Fera (1991). Confira: 

A jornada fitness de Jeffrey começou quando o rapaz estava morando em Connecticut, nos Estados Unidos. Na época, ele cuidava da mãe, que sofreu um aneurisma cerebral em 4 de julho de 2015: “Ela ficou em coma e teve que passar por reabilitação no hospital por sete meses, até que eles decidiram que ela estava estabilizada e deveria receber alta, já que o seguro saúde não cobriria mais as despesas hospitalares“, relembrou Jeffrey à página no Facebook Love What Matters.

View this post on Instagram

Another wave of love and support comes crashing at my shore. Thank you all so much, you fill me with a constant motivation. I hope to do more venturous things soon, but for now I just hope you enjoy these photos #love #support #thankful #wlyg #scoutme

A post shared by Jeffrey S Kendall (@jeffreyskendall) on

Eu era uma criança acima do peso, sofria bullying quando era pequeno. Sempre tive problemas com a minha aparência“, contou. Cuidar da mãe doente só deixou o rapaz ainda mais sensível: “Eu tinha visto minha mãe no hospital quando ela mal conseguia falar, eu a tinha visto na UTI quando ela realmente não podia mais… Eu a vi no chão, sem conseguir acordar. Vê-la me olhar sem o carinho de uma mãe foi terrível“, explicou. Foi então que ele resolveu mudar de estilo de vida.

View this post on Instagram

Bedtime #selfie shoot. Hope everyone sleeps well and has a good morning #goodnight #love #wlyg #nymmscoutingtour #willyscoutsnyc #scoutme

Continua após a publicidade

A post shared by Jeffrey S Kendall (@jeffreyskendall) on

Um dos meus melhores amigos também estava passando por um momento difícil após terminar um relacionamento e queria ajuda para entrar em forma. Foi a desculpa perfeita para eu começar algo novo. Nós começamos com exercícios leves e concordamos em desafiar nossos limites todos os dias. Não demorou muito até que eu estivesse acordando para caminhar ao som de músicas animadas“, relembrou Jeffrey sobre o começo de sua rotina fitness.

View this post on Instagram

It’s my first time posing for someone and it took a little opening up but I hope you all like these! Thanks so much to my beautiful friend, @melacrylic for helping to take and create these. I hope you all enjoy them as much as I do😊 I only wish I smiled more, but that’s a good goal for next time 😁I love and appreciate you all, I hope you have a wonderful day and night #love #photoshoot #wlyg #nymmscoutingtour #willyscouts #scoutme

A post shared by Jeffrey S Kendall (@jeffreyskendall) on

Após começar a fazer exercícios, Jeffrey passou a se desafiar diariamente. “Encontrei novas maneiras de me exercitar. Descobri um canal no YouTube para me ajudar a manter a rotina de exercícios em casa. Comecei a fazer ioga e a malhar quase todos os dias“. O rapaz perdeu mais de 30 quilos em apenas 100 semanas.

  • O apelido foi conquistados após Jeffrey publicar o “antes e depois” do reddit. Internautas também disseram que ele deveria estar em campanhas de xampu, já que o cabelo do rapaz é “majestoso”. “Eu nem conseguia dormir à noite, foi incrível. Os comentários eram tão inspiradores!“, comentou o jovem após a repercussão da história. Apesar da fama repentina, o homem diz que sua mãe foi sua principal inspiração: “Ela é a pessoa mais forte que eu conheço e me faz apreciar constantemente a vida“, comentou.

    As informações são do Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Jeffrey Kendall? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade