Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Antes de morrer, ator Robin Williams mandou mensagem de apoio para mulher com câncer terminal; assista

Faz uma semana que Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, nos Estados Unidos — e ainda é difícil falar sobre o assunto. Pois bem, agora vai ficar muito pior: poucos meses antes de sua morte, o ator deixou uma mensagem de apoio e esperança para uma fã com câncer em estágio terminal. O vídeo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h46 - Publicado em 18 ago 2014, 14h25

ABRE

Faz uma semana que Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, nos Estados Unidos — e ainda é difícil falar sobre o assunto. Pois bem, agora vai ficar muito pior: poucos meses antes de sua morte, o ator deixou uma mensagem de apoio e esperança para uma fã com câncer em estágio terminal. O vídeo foi publicado pelo jornal neozelandês Sunday-Star Times

+ Confira os melhores momentos de Robin Williams nas telonas
+ Famosos lamentam a morte de Robin Williams

A moradora da Nova Zelândia Vivian Waller, de 21 anos, listou como uma das cinco coisas que gostaria de fazer antes de morrer era encontrar com o ator responsável por filmes como Uma Babá Quase Perfeita Sociedade dos Poetas Mortos. Vivian sofre com câncer no pulmão, com metástases no intestino e no fígado.

+ A gorila Koko também sofreu com a morte de Robin Williams; veja fotos
+ Jimmy Fallon recria A Sociedade dos Poetas Mortos para homenagear Robin Williams

Continua após a publicidade

Quando soube do desejo da menina, Williams gravou um vídeo para realizar um dos desejos das garota: “Mandando todo o meu amor para você, Jack e Sophie”, ele diz no vídeo — Jack se tornou marido de Vivian em fevereiro por este também ser um dos seus últimos desejos, e Sophie é a filha de um ano de idade do casal.

+ Mara Wilson, atriz mirim de Uma Babá Quase Perfeita, faz homenagem para o ator

Sempre bem-humorado, Williams termina a homenagem com uma imitação do companheiro de profissão Matthew McConaughey: “Pode riscar isso da sua lista”, ele diz. Assista a mensagem: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fU4C_qHaRIg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: o que você achou da homenagem de Williams? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade