Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta é criticada por opinião sobre “Vingadores” e apaga post

A cantora também provocou polêmica após soltar spoilers sobre o filme que já arrecadou mais de 1,1 bilhão de dólares para os 7 milhões de fãs no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 8 Maio 2018, 11h03

Atenção: se você ainda não assistiu Vingadores — Guerra Infinita, é melhor guardar esse post para mais tarde. Anitta provocou polêmica no Twitter na noite desta segunda (7)  ao comentar o filme mais recente da Marvel. Após assistir à superprodução, que já arrecadou mais de 1,1 bilhão de dólares no mundo, a cantora revelou que não gostou do que viu: “Perda de tempo do dia: assistir ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’“, escreveu.

 

Não demorou muito até que fãs do filme criticassem Anitta pelo comentário. Ela, então, resolveu justificar a avaliação, mas acabou soltando um spoiler para os mais de 7 milhões de seguidores: “1. Morre todo mundo 2. Por motivos idiotas 3. Sensação de impotência do início ao fim 4. O inimigo merece vencer… e vence!“, argumentou. A análise, no entanto, não foi o suficiente para acalmar os internautas — após muita polêmica, a cantora apagou os tuítes. “Apagando meu tweet sobre não ter gostado do filme por motivos de: não pode não gostar!“.

A cantora, no entanto, continuou batendo papo com alguns seguidores. Um rapaz, por exemplo, questionou se ela tinha assistido aos outros filmes da série. Ela revelou que assistiu todas as produções com Thiago, seu marido: “Meu marido faz eu assistir todos com ele… e adorei! Mas li antes de assistir esse último que as mortes são reais e não tem continuação“.

Um outro internauta foi rápido ao corrigir a cantora: Vingadores 4, que ainda não tem título e é uma continuação de Vingadores — Guerra Infinita, chega aos cinemas em maio de 2019. “Tem continuação, sim. Aliás, continuação essa que foi gravada ao decorrer de Guerra Infinita, dizem que as mortes são reais, mas existem teorias bem reais sobre elas não serem, só assistindo o próximo filme para saber“, explicou um jovem. “Se tem uma continuação aí muda de figura!“.

Anitta também pediu perdão por soltar spoilers para os seguidores após ser alertada por um internauta: “É isso, dei mole aí apaguei rapidão quando vi os replies. Eu amo saber o fim antes de assistir aí falei. Perdão!“, respondeu.

Apesar das boas intenções da cantora, o comentário ainda virou piada na internet — muitos fãs da Marvel e dos super heróis de Vingadores questionaram a dedicação da artista. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

 

Continua após a publicidade

Publicidade