Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vestido de Anitta em noite de gala chama atenção no Twitter

Cantora carioca usou look de uma famosa grife italiana e recebeu elogios nas redes sociais, mas nem todos os fãs aprovaram o estilo escolhido pela artista

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 abr 2017, 11h44 - Publicado em 28 abr 2017, 11h40

Quando o assunto é moda, Anitta tem ótimos contatos: durante o exclusivo baile da amfAR, que rolou na quinta (27) e contou com a presença de celebridades internacionais com Kate Moss e Katie Holmes, a cantora carioca usou vestido do estilista Jemery Scott para a grife Moschino. A artista publicou uma foto do look no Instagram, onde recebeu muitos elogios:

View this post on Instagram

What a honor for me to perform at amfAR Brasil tonight. Thank you my lovely friend @itsjeremyscott for this gorgeous dress. #amfARSaoPaulo / Que honra cantar no amfAR Brasil hoje. Todos juntos pela luta contra aids. (Créditos do look na tela)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

O vestido, no entanto, não foi aprovado por todos: na internet, o look de Anitta acabou chamando atenção e rendendo algumas piadas. No Instagram, Jeremy Scott falou sobre a roupa: “Honrado de vesti-la nesta ocasião tão especial“, revelou o famoso estilista — a cantora se apresentou no baile de gala, que buscar arrecadar fundos para pesquisas contra a AIDS.

Na loja online, a Moschino chega a vender vestidos por até 11 000 reais. Esta não é a primeira vez que um look da marca usado por Anitta chama atenção nas redes sociais: em abril, a artista ganhou um presente de aniversário caríssimo da gripe e compartilhou o mimo nas redes sociais — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do look usado por Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade