Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta lamenta morte de cão de estimação em desabafo no Instagram

"Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria para casa hoje pelo mal tempo", começou a cantora no domingo (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 abr 2019, 13h18

Anitta emocionou os mais de 37,3 milhões de seguidores no Instagram ao fazer um desabafo: a cantora perdeu um de seus cachorros de estimação neste domingo (28). “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria para casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais para não perceber que você não vai mais me receber”.

“Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, para mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu estava doida esperando você crescer para viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá fod*”. O filhote foi adotado pela cantora em dezembro de 2018, quando ela revelou que pensava em chamá-lo de Afonso. Ela também é a mãe de Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo e Tobias. Confira: 

View this post on Instagram

Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros,pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá foda.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Quem também prestou uma homenagem foi o ex-namorado de Anitta, Ronan. Em seu Stories no Instagram, ele postou uma imaginem com o pet e disse: “Sem acredita ainda. Vai com Deus, amigão!”. Nos comentários, fãs lamentaram a perda. “Meus sentimos”, escreveu Maisa Silva. “Ô bebê, presta atenção. Quando você adotou ele, sabendo do problema que ele tinha, já mostrou que ele e você eram especiais. Poucas pessoas farias isso. Sinta-se feliz e ele descanse. Ele ficará imortalizado no Anittinha! Prometo! Te amo”, escreveu o comediante Victor Sarro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.