Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Anitta manda recado no Instagram após polêmica com Marília Mendonça

"Estou vendo as marcações dizendo que eu curti comentário falando mal de Marília Mendonça", começou a cantora nos vídeos compartilhados com os fãs

Por Redação VEJA São Paulo - 16 ago 2019, 11h56

Anitta chamou atenção dos fãs de Marília Mendonça ao curtir um comentário que, supostamente, questionava a cantora sertaneja: “Gosto da Marília Mendonça, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo”, dizia a mensagem curtida pela intérprete do hit “Bola Rebola”. “O Brasil te ama, por isso te enche o saco”.

Após a repercussão, Anitta foi ao Instagram Stories esclarecer a polêmica: “Estou vendo as marcações dizendo que eu curti comentário falando mal de Marília Mendonça. Se eu curti foi sem querer, o meu dedo passou por essa merd*. Porque eu detesto gente falando mal dos outros e eu adoro a Marília Mendonça”, argumentou a famosa.

No desabafo, Anitta revelou inclusive que está em grupo de WhatsApp com a colega de profissão: “Não começa a criar notícia desses negócios, não”, pediu a famosa. “Tenho motivo nenhum para ficar curtindo coisas falando mal dos outros, principalmente a Marília, que é minha amiga. Estava, inclusive, falando com ela agora mesmo, eu tenho um grupo com ela só de falar besteiras. Então vocês, pelo amor de Deus, vão dormir!”, finalizou. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade