Anitta canta Hino no GP do Brasil e dá o que falar na web
A "versão alternativa" interpretada pela cantora provocou repercussão, tal como o momento de sinceridade em entrevista após a performance
Eram grandes as expectativas dos fãs de Anitta pela participação da cantora na abertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, na tarde de domingo (12), em Interlagos. E a cantora não decepcionou. Ainda que curta, a performance da estrela pop deu o que falar na transmissão da Globo.
Ela foi escalada para cantar o Hino Nacional. Se o objetivo da organização do evento era provocar burburinho, conseguiu: tal como na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, Anitta provocou repercussão em alto e bom som.
Ela interpretou uma “versão alternativa” do Hino. Até “A imagem do Cruzeiro resplandece”, tudo segue normal. Depois, ela emendou com o “Mas, se ergues da justiça a clava forte”, encurtando a música. Muitos espectadores estranharam a adaptação.
Depois do Hino, um momento de sinceridade chamou atenção dos internautas. Anitta foi cercada por dois repórteres da Globo. “Você vai torcer pro Hamilton, que é seu amigo, ou pro Felipe (Massa), que é brasileiro?”, perguntou Guilherme Pereira. “Eu vou torcer pra Renault hoje, porque eu vim pra isso”, respondeu. Ou seja: a ação de merchandising veio em primeiro lugar.
Depois, ela ainda tentou se explicar: “Além de cantar o Hino eu vim pra isso. Mas também tô torcendo pro Brasil, por Hamilton, que é meu amigo, pra toda essa galera”, disse. Galvão Bueno, narrador do GP, concluiu: “Ficou para o lado do patrocinador.”
Confira alguns comentários:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.