Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher usa anel de noivado em colar por um ano, sem perceber

No primeiro aniversário de namoro, o noivo fez um colar à mão e escondeu a aliança dentro do acessório; o pedido só foi feito mais de 365 dias depois

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2017, 16h09 - Publicado em 14 Maio 2017, 16h06

O que você faria se descobrisse que seu namorado te pediu em casamento há mais de um ano, mas você não percebeu? Foi exatamente o que o australiano Terry decidiu fazer para oficializar o noivado com sua namorada, Anna, com quem está num relacionamento há dois anos.

A ideia dele, original e um pouco maluca, está chamando atenção na internet. O motivo? Num dos pedidos de casamento mais criativos de 2017, o rapaz escondeu o anel de noivado de uma maneira tão discreta que Anna usou a aliança por mais de um ano, sem perceber: a joia estava escondida dentro de um colar, que Terry lhe deu de presente no primeiro aniversário de namoro do casal — e que foi feito pelo rapaz, de maneira totalmente artesanal.

O choque foi tanto que, quando o pedido finalmente foi feito e foi revelado que Anna carregou o anel de noivado extremamente caro em seu pescoço por mais de 365 dias, sua primeira reação foi: “Espera… ele estava aqui esse tempo todo? Eu poderia tê-lo perdido, seu babaca!“, revelou a mulher ao The Huffington Post.

Continua após a publicidade

A pergunta foi feita durante uma viagem do casal até a caverna Smoo, no norte da Escócia, em novembro de 2016. “Eu escolhi este local porque foi um lugar que nós queríamos visitar desde que nós nos conhecemos e ‘smoo’ é derivada de uma antiga palavra nórdica que significa ‘esconderijo’, então acho que eu ganho mais pontos ainda por essa ideia!“, contou o noivo. Antes do pedido, Terry pediu o colar da Anna emprestado para tirar uma foto do acessório no local. Foi quando ele tirou uma faca do bolso para quebrá-lo e pegar a joia escondida.

Ah, eu esqueci de devolver o seu colar!“, disse o jovem dentro da caverna, puxando o anel do seu bolso, ajoelhando-se e abrindo o que era o antigo colar de Anna. “Ela ficou lá, parada, com um olhar muito confuso e, quando ela finalmente entendeu o que estava acontecendo, ela gritou ‘sim’ e pulo em mim“, revelou. Terry fez um vídeo para narrar a história que já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Assista: 

Continua após a publicidade

O casal está economizando para comprar uma casa e esperam fazer a cerimônia no terreno da propriedade: “Esperamos comprar uma casa com um grande terreno para fazer o casamento em casa com nossos amigos e familiares, num ambiente muito relaxado que achamos que combina com a gente — e não uma festa gigantesca e glamourosa“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia inusitada do australiano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.