Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Paula Valadão posta foto com avó recém-falecida e é criticada por seguidores

As controversas postagens de Ana Paula Valadão no Facebook voltaram a causar polêmica. Desta vez, a cantora e pastora está sendo criticada por publicar uma foto em homenagem à avó, dona Theonila, durante o velório dela. + Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho + Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h23 - Publicado em 24 jun 2016, 15h47

ana-paula-valadao

As controversas postagens de Ana Paula Valadão no Facebook voltaram a causar polêmica. Desta vez, a cantora e pastora está sendo criticada por publicar uma foto em homenagem à avó, dona Theonila, durante o velório dela.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

O clique publicado nesta quinta (22). mostra a mão de Ana Paula sobre as mãos da matriarca, já no caixão. “Até aquele Dia, ‪vovó‬. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, escreveu.

Confira:

ana-p

Em pouco mais de 24 horas, o post recebeu 43 000 curtidas e 8 000 comentários. “Isso é pra ganhar ibope? Credo!”, reclamou um seguidor da cantora. “Em funeral deve-se ter respeito! Isso é coisa de gente sem noção mesmo”, emendou outro. Boa parte das reações trazia um emoji com expressão de vômito, tática de protestos virtual que ficou conhecida como ‘vomitaço’. “Cada um mostra seus sentimentos do jeito que quiser”, ponderou um terceiro.

E você, o que achou da homenagem de Ana Paula Valadão à avó? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade