Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Paula critica psicóloga do BBB16 e ameaça abandonar programa

A madrugada foi tensa para a participante mais popular da edição deste ano do Big Brother Brasil. Ana Paula ameaçou deixar o programa e chegou a fazer as malas. Antes disso, criticou a psicóloga do reality show e deu ‘broncas’ na equipe de gravação. + Ana Paula é flagrada discutindo com a produção do BBB16 […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h00 - Publicado em 3 mar 2016, 11h29

anapaula

A madrugada foi tensa para a participante mais popular da edição deste ano do Big Brother Brasil. Ana Paula ameaçou deixar o programa e chegou a fazer as malas. Antes disso, criticou a psicóloga do reality show e deu ‘broncas’ na equipe de gravação.

+ Ana Paula é flagrada discutindo com a produção do BBB16

“Amanhã você vai ter psiquiatra e vai desistir disso”, disse Munik para a amiga. “Eu não sou a Adélia”, retrucou a jornalista. Sobre a ideia de ter que conversar com a psicóloga, ela se irritou, tirou o microfone e reclamou: “Eu detesto aquela velha”.

Hoje (3) pela manhã, Ana Paula se irritou novamente com a produção e pediu para entrar no confessionário, que estava trancado. A sala foi aberta por volta das 10h20. “Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite”.

A “crise” da sister começou para valer durante a festa da madrugada. Irritada com a direção do programa, que decidiu diminuir a quantidade de bebidas nas festas, a jornalista mineira desabafou: “Venho do quarto paredão, com herpes no corpo todo para não ter bebida? Assim eu peço para sair”, disse. E continuou: “Minha boca com herpes, meu corpo definhando, meu cabelo caindo, e para essa palhaçada? Para mim, festa é para comemorar. Não dou conta de ficar”.

Assista às cenas:

O “surto” da concorrente teve repercussão entre os espectadores do programa. Confira:

Continua após a publicidade

Ana Paula deve sair do programa? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade