Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga rejeita ao vivo presente que fã levou um ano para fazer

No Twitter, apresentadora disse que só não ficou com o comedouro de pássaros porque o homem se apegou a ele e não quis se desfazer

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 set 2019, 10h05 - Publicado em 6 set 2019, 10h04

O artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, é um grande fã de Ana Maria Braga e Louro José. Para demonstrar seu carinho pela dupla e pelo programa ‘Mais Você’, passou um ano construindo um comedouro de pássaros para enfeitar o jardim que recebe o estúdio do folhetim.

Na última quarta-feira (4), a equipe de Ana preparou uma reportagem para que Vitorino apresentasse seu presente à apresentadora, mas o resultado não foi o que o homem esperava.

“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples e dou muita risada com o Louro José. Se puser mamão, banana, abacate (no comedouro), vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, disse. 

Depois do VT, Ana respondeu. “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho.”

Por fim, pediu que Vitorino fizesse uma casinha mais simples para que ela pudesse decorar o seu jardim. No Twitter, a própria apresentadora tentou explicar a situação. “Na verdade eu não recusei, apesar de ter dado a impressão. A produção foi fazer a matéria e buscar. Eu disse no ar que ele podia ficar com a casinha porque ele se apegou a ela e sugeri (porque gostei muito do trabalho) de fazer uma mais simples pra mandar.

 

Continua após a publicidade
Publicidade