Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Maria Braga é questionada após café da manhã para Antonio Fagundes

"Hoje, em sua homenagem, a minha direção de arte falou... não, olha que bonito que está aqui!", disse a apresentadora nesta quarta-feira (11)

Por Redação VEJA São Paulo - 11 Sep 2019, 12h51

Ana Maria Braga rendeu uma discussão online na manhã desta quarta-feira (11): ao receber o ator Antonio Fagundes no Mais Você, a apresentadora revelou que teria montado uma mesa de café da manhã masculina para recepcionar o convidado ilustre. O momento, no entanto, não agradou aos telespectadores, que questionaram: afinal, existe uma mesa de café da manhã masculina e outra feminina?

“Olha o café, que lindo!”, comemorou Fagundes ao ver as guloseimas. “Hoje, inclusive… me disseram assim ‘olha, fizemos uma mesa masculina'”, contou Ana Maria. “Ah, é? Porque tem mesa masculina?”, questionou o ator de Bom Sucesso. “Eu não sabia também”, disparou Louro José — clique aqui para assistir ao momento.

“Essa é uma mesa masculina”, explicou Ana Maria após o questionamento. “Porque se recebe uma mocinha, a gente vai colocar o que? Coisa mais cor de rosa, mais delicada na decoração!”, argumentou a apresentadora. “Tô aprendendo, eu não sabia”, respondeu Fagundes após a explicação. “Hoje, em sua homenagem, a minha direção de arte falou… não, olha que bonito que está aqui!”, disse a famosa. “Está linda e saborosa!”, respondeu o ator, dando um fim ao assunto polêmico.

No Twitter, telespectadores do Mais Você questionaram Ana Maria pela colocação. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quarta-feira (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade