Após choque de Ana Maria, web aponta detalhe sobre matéria do Mais Você

"Não tem limites, Louro José!", disse a apresentadora ao apresentar uma reportagem durante a atração matinal desta quinta-feira (17)

Ana Maria Braga ficou inconformada com uma reportagem exibida no Mais Você desta quinta-feira (17). “Quando eu digo que japonês inventa tudo, é tudo mas tudo… vocês não fazem ideia o que a gente descobriu!”, disse a apresentadora ao introduzir a matéria de Jhony Sasaki. O correspondente foi conversar com um dos mais de 3 000 maridos de Hatsune Miku para saber por que ele decidiu se casar com um holograma. “Não tem limites, Louro José! A invenção e a criatividade do povo japonês e o que eles fazem com as criações”.

“É uma história… eu não acreditei! Quando contou no telefone o que que era eu falei ‘Jhony, não é possível’. Se eu não tivesse visto e ele não tivesse mandado a matéria eu não teria acreditado. É verdade! Tem japonês casando, sempre tem. Tem bastante japonês, tem bastante casamento. Mas você vai ver como e com quem! É verdade, tem gente casando no Japão!”, disse Ana Maria em bate-papo com Louro José.

Após a exibição da matéria, um silêncio desconfortável preencheu o estúdio da TV Globo. “Fala a verdade, tem mais alguma coisa para inventar? Com a palavra, o papagaio…”, disse Ana Maria. “Ana Maria, que coisa doida! Ele pagou 10 000 reais naquela capsula que aparece a mulherzinha lá dentro. Me dá o contato dele que eu vou mandar uns sites maneros para ele visitar, é mais barato!”, ironizou a mascote do Mais Você. “E pagou quase 80 000 reais para casar! Olha que loucura, Louro José. E é sério, e tem mais de 3 200 pessoas que são casadas com o holograma. Você pensou que ia viver para ver uma coisa dessas?” — clique aqui para assistir ao momento.

A reportagem também surpreendeu os telespectadores, mas um “detalhe” rendeu discussão: a indignação de Ana Maria Braga sobre o casamento do rapaz com um holograma, sendo que ela é amiga de Louro José há mais de duas décadas. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quinta-feira (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s