Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Maria Braga faz homenagem a Hebe Camargo nesta sexta (29)

"Foto linda, tanto quanto a amizade que ela representa. É para se guardar do lado esquerdo do peito!", escreveu uma fã ao ver ao clique da apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo - 29 Sep 2017, 13h32

O dia 29 de setembro é difícil para os amantes de televisão: em 2012, os espectadores perderam a apresentadora Hebe Camargo, que morreu aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia. Nesta sexta (29), fãs relembram os cinco anos da morte da famosa — inclusive Ana Maria Braga, que fez uma bonita publicação para homenagear a amiga no Instagram.

Saudades eternas, minha amiga, minha estrela“, escreveu a apresentadora do Mais Você na rede social pela manhã. Nos comentários, fãs também lamentaram a ausência de Hebe: “Foto linda, tanto quanto a amizade que ela representa. É para se guardar do lado esquerdo do peito!“, escreveu um seguidor de Ana Maria. “Lindas, saudades eternas da nossa querida Hebe Camargo!“, elogiou outro. Confira: 

View this post on Instagram

Saudades eternas, minha amiga, minha estrela ⭐ #hebe #hebecamargo #tbt

Continua após a publicidade

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Em breve, os fãs da apresentadora poderão matar as saudades da contratada do SBT: o espetáculo Hebe, o Musical estreia em 12 de outubro em São Paulo e é apenas um dos nove projetos desenvolvidos para manter a memória da musa viva — clique aqui para saber mais na matéria de capa desta semana, em VEJA São Paulo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade