Ana Maria Braga engana espectador com barraco de mentira em seu programa; assista

É só tiro, porrada e bomba no programa da Ana Maria Braga — pelo menos na manha desta quarta (6), quando dois de seus funcionários “brigaram” em virtude de uma parte do cenário derrubada. + Confira os filmes em cartaz + Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes Mas calma, gente! Era tudo mentira. […]

ABRE

É só tiro, porrada e bomba no programa da Ana Maria Braga — pelo menos na manha desta quarta (6), quando dois de seus funcionários “brigaram” em virtude de uma parte do cenário derrubada.

+ Confira os filmes em cartaz
+ Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes

Mas calma, gente! Era tudo mentira. A gente explica: Namaria enganou o apresentador de propósito para ilustrar a pauta do Mais Você de hoje, que era sobre brigas e discussões. O barraco começou depois que um dos funcionários “derrubou” (muitas aspas neste texto) um prato, logo no início do programa. Um deles caiu no chão e simulou até um desmaio. Assista: 

Não, não é mais uma pegadinha do Faustão. Depois de 15 minutos, a apresentadora explicou que tudo não passava de uma encenação e que um dos rapazes era, na verdade, um dublê profissional — que participou da novela Império, inclusive.

No entanto, a explicação não foi o suficiente para deter os internautas, que comentaram sobre o programa nas redes sociais:

Dê sua opinião: O que você achou do barraco falso no programa da Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s