Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga engana espectador com barraco de mentira em seu programa; assista

É só tiro, porrada e bomba no programa da Ana Maria Braga — pelo menos na manha desta quarta (6), quando dois de seus funcionários “brigaram” em virtude de uma parte do cenário derrubada. + Confira os filmes em cartaz + Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes Mas calma, gente! Era tudo mentira. […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 21h16 - Publicado em 6 ago 2014, 14h52

ABRE

É só tiro, porrada e bomba no programa da Ana Maria Braga — pelo menos na manha desta quarta (6), quando dois de seus funcionários “brigaram” em virtude de uma parte do cenário derrubada.

+ Confira os filmes em cartaz
+ Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes

Mas calma, gente! Era tudo mentira. A gente explica: Namaria enganou o apresentador de propósito para ilustrar a pauta do Mais Você de hoje, que era sobre brigas e discussões. O barraco começou depois que um dos funcionários “derrubou” (muitas aspas neste texto) um prato, logo no início do programa. Um deles caiu no chão e simulou até um desmaio. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kto1y_b1G4k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não, não é mais uma pegadinha do Faustão. Depois de 15 minutos, a apresentadora explicou que tudo não passava de uma encenação e que um dos rapazes era, na verdade, um dublê profissional — que participou da novela Império, inclusive.

No entanto, a explicação não foi o suficiente para deter os internautas, que comentaram sobre o programa nas redes sociais:

Dê sua opinião: O que você achou do barraco falso no programa da Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade