Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Hickmann rebate internauta que ironizou perseguição no Instagram

"A mulher mais perseguida do mundo!", comentou a internauta na rede social na manhã desta quinta-feira (2)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 Maio 2019, 12h23 - Publicado em 2 Maio 2019, 12h22

No dia 25 de abril, o empresário Alexandre Corrêa usou seu perfil no Instagram para revelar que a mulher, Ana Hickmann, estava sendo perseguida novamente — clique aqui para relembrar. No entanto, parece quem nem todo mundo levou a ameaça a sério: na manhã desta quinta-feira (2), a apresentadora da Record TV precisou rebater uma seguidora que ironizou a situação no Instagram.

“A mulher mais perseguida do mundo!”, ironizou a internauta na rede social. A mensagem recebeu apenas uma curtida. Não demorou muito até que a própria Ana respondesse a mensagem. “Bom dia! Sim, de amor, de fé, de amigos, pessoas boas. Desejo o mesmo para você!”, rebateu a apresentadora. Confira: 

Em 2016, a apresentadora foi vítima de um perseguidor armado, que a fez refém em um hotel de Belo Horizonte, Minas Gerais. Esta também não é a primeira vez que Ana e o marido denunciam comportamentos abusivos nas redes sociais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Ana Hickmann? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade