Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Ariel, ex-mulher de Caio Blat, revela por que o ator não encontra o filho adotivo há 12 anos 

Casado desde 2007 com a também atriz Maria Riberio, Caio Blat também teve um relacionamento duradouro com Ana Ariel. O matrimônio acabou em 2004 mas, juntos, o ex-casal adotou uma criança. No entanto, o astro da Rede Globo não encontra a criança há 12 anos, afirmou a mulher ao programa Câmera Record. + VÍDEO: cachorro finge de morto para […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h39 - Publicado em 14 Oct 2016, 12h44

ABRE01

Casado desde 2007 com a também atriz Maria Riberio, Caio Blat também teve um relacionamento duradouro com Ana Ariel. O matrimônio acabou em 2004 mas, juntos, o ex-casal adotou uma criança. No entanto, o astro da Rede Globo não encontra a criança há 12 anos, afirmou a mulher ao programa Câmera Record.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Ele até tentou judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou“, desabafou Ana Ariel à atração da Rede Record.

Ana Ariel também revelou detalhes da separação: “Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar, ele era um intruso“, afirmou a mulher. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LVmAoHKYsHE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ana Ariel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade