Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após doze anos separados, amigos de infância se reencontram e casam

Quando os pais da noiva se divorciaram, a menina precisou se mudar com a mãe para outro estado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 Maio 2019, 17h19

Natalie Austin Tatman, dois jovens de 24 anos de idade, cresceram juntos na Flórida, Estados Unidos. Amigos na pré-escola, eles eram inseparáveis — mas a dupla perdeu contato após a mudança da então menina para Connecticut, a uma distância de mais de 2 000 quilômetros. Eles, no entanto, se reencontraram 12 anos depois e trocaram alianças em 2019.

Na infância, a dupla andava de mãos dadas e compartilhava segredos. Quando os pais de Natalie se divorciaram, no entanto, a menina precisou se mudar com a mãe para outro estado. De coração partido, a criança costumava questionar a mãe sobre o amigo, indagando se ele ainda lembrava-se dela. “Se você lembra dele, então ele também se lembra de você”, respondia a mulher. No verão de 2012, a jovem encontrou uma antiga lista telefônica da mãe e resolveu procurar pelo antigo amigo. “Por algum motivo, a primeira pessoa que eu pensei foi o Austin”, revelou a noiva. “Até hoje eu não sei por que eu resolvi procurá-lo”.

A dupla não se via há 12 anos, mas Natalie escolheu enviar uma adicioná-lo no Facebook. Eles trocaram telefone e descobriram pouco tempo depois que moravam a pouco mais de 10 minutos de distância — a jovem retornou para a Flórida após passar a adolescência em Connecticut. “É como reencontrar um melhor amigo que você não vê há muito tempo, foi uma experiência muito estranha para mim. Você não consegue replicar esse sentimento… de estar distante de uma pessoa e então a conexão”, explicou o noivo.

Continua após a publicidade

Austin fez o pedido de casamento em uma praia em Fort Lauderdale em 2017 e eles se casaram em New Smyrna Beach, na Flórida, no dia 13 de abril. Após a cerimônia, os recém-casados recriaram uma foto da infância: a dupla aparece em um Jeep vermelho. “Nós nos tornamos melhores amigos quando nos conhecemos na pré-escola. Nossos pais sempre disseram que compartilhávamos um laço muito, muito especial. Eles ficaram muito felizes ao receber a notícia de que nos reencontramos”, contou Natalie. “Até mais felizes que nós!”, brincou Austin. As informações são do Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.