Após doze anos separados, amigos de infância se reencontram e casam

Quando os pais da noiva se divorciaram, a menina precisou se mudar com a mãe para outro estado

Natalie Austin Tatman, dois jovens de 24 anos de idade, cresceram juntos na Flórida, Estados Unidos. Amigos na pré-escola, eles eram inseparáveis — mas a dupla perdeu contato após a mudança da então menina para Connecticut, a uma distância de mais de 2 000 quilômetros. Eles, no entanto, se reencontraram 12 anos depois e trocaram alianças em 2019.

Na infância, a dupla andava de mãos dadas e compartilhava segredos. Quando os pais de Natalie se divorciaram, no entanto, a menina precisou se mudar com a mãe para outro estado. De coração partido, a criança costumava questionar a mãe sobre o amigo, indagando se ele ainda lembrava-se dela. “Se você lembra dele, então ele também se lembra de você”, respondia a mulher. No verão de 2012, a jovem encontrou uma antiga lista telefônica da mãe e resolveu procurar pelo antigo amigo. “Por algum motivo, a primeira pessoa que eu pensei foi o Austin”, revelou a noiva. “Até hoje eu não sei por que eu resolvi procurá-lo”.

A dupla não se via há 12 anos, mas Natalie escolheu enviar uma adicioná-lo no Facebook. Eles trocaram telefone e descobriram pouco tempo depois que moravam a pouco mais de 10 minutos de distância — a jovem retornou para a Flórida após passar a adolescência em Connecticut. “É como reencontrar um melhor amigo que você não vê há muito tempo, foi uma experiência muito estranha para mim. Você não consegue replicar esse sentimento… de estar distante de uma pessoa e então a conexão”, explicou o noivo.

Austin fez o pedido de casamento em uma praia em Fort Lauderdale em 2017 e eles se casaram em New Smyrna Beach, na Flórida, no dia 13 de abril. Após a cerimônia, os recém-casados recriaram uma foto da infância: a dupla aparece em um Jeep vermelho. “Nós nos tornamos melhores amigos quando nos conhecemos na pré-escola. Nossos pais sempre disseram que compartilhávamos um laço muito, muito especial. Eles ficaram muito felizes ao receber a notícia de que nos reencontramos”, contou Natalie. “Até mais felizes que nós!”, brincou Austin. As informações são do Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s