Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Além de ativista gaúcha, relembre ‘musas do noticiário’ que posaram nuas

A bióloga Ana Paula Maciel, que ficou conhecida por passar dois meses presa na Rússia após participar de um protesto do Greenpeace, posará de biquíni para as páginas da Playboy de março. A ativista gaúcha disse que fará um ensaio nua e usará parte do cachê para bancar um santuário de espécies vítimas de tráfico […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 10 mar 2014, 20h35

Ana Paula Alminhana Maciel Detention Hearing In St. Petersburg.

A bióloga Ana Paula Maciel, que ficou conhecida por passar dois meses presa na Rússia após participar de um protesto do Greenpeace, posará de biquíni para as páginas da Playboy de março. A ativista gaúcha disse que fará um ensaio nua e usará parte do cachê para bancar um santuário de espécies vítimas de tráfico de animais.

Ana Paula entra para o hall de beldades que chamaram a atenção primeiro no noticiário e terminaram posando para a revista (nem sempre por motivos tão nobres). Relembre, a seguir, outras musas de ocasião.

deniserocha

O furacão da CPI

Ex-assessora do Senado, Denise Rocha foi demitida do cargo após o vazamento de um vídeo, digamos, muito íntimo vazar na internet. Estampou a capa da revista em setembro de 2012 e, mais recentemente, “causou” no reality A Fazenda.

larissa riquelme

Musa da Copa

Lembra de Larissa Riquelme, a musa da Copa de 2010? A paraguaia ganhou notoriedade por acompanhar os jogos da seleção do país vizinho no Mundial com um decote muuuuito generoso. Larissa foi tão fotografada que até uma marca de desodorante resolveu anunciar em um local bem visível. O Paraguai, no entanto, acabou eliminado nas quartas de final…

monicaveloso

A mulher que abalou a República

Ex-amante do então presidente do Congresso, Renan Calheiros, Mônica Veloso virou pivô de um escândalo depois que se descobriu que Calheiros utilizou dinheiro de um lobista para pagar a pensão alimentícia da filha dos dois. Foi capa de outubro de 2007, mas acabou causando a renúncia do ex-affaire da presidência da Casa.

Continua após a publicidade

debora rodrigues

A sem-terra mais bonita do Brasil

Você deve lembrar de Débora Rodrigues do reality Mulheres Ricas, mas no longínquo ano de 1997 a ex-motorista de caminhão e atual pilota de Fórmula Truck saiu de um acampamento do MST para a capa da Playboy. No meio do caminho, também foi apresentadora dos programas Fantasia e Siga bem, Caminhoneiro, no SBT.

camila-amaral

A musa da CPI

O Congresso, esse grande fornecedor de escândalos e capas da Playboy, também colaborou em 2005. Assessora de imprensa da então senadora Ideli Salvatti, Camila Amaral, na época com 25 aninhos, acabou deixando o emprego por um contrato com a revista.

rosenery mello

A fogueteira do Maracanã

Em 1989, Brasil e Chile se enfrentavam pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Itália, quando uma torcedora disparou um sinalizador usado em embarcações em direção ao gramado. O explosivo caiu próximo ao goleiro chileno Roberto Rojas, que fingiu ter sido atingido, interrompendo a partida. Rosenery Mello, a moça de 24 anos à época, apareceu como a “fogueteira do Maracanã” na capa da Playboy de novembro daquele ano.

lilian ramos

Sem calcinha no camarote

Há 20 anos, a ex-modelo Lílian Ramos protagonizou um dos maiores escândalos políticos ao ser fotografada, sem calcinha, ao lado do presidente Itamar Franco na Marquês de Sapucaí. Mas apesar de as imagens terem rodado o mundo, Lílian não virou capa da Playboy –para a qual ela já havia posado em 1986 como sósia da Fafá de Belém (?!).

Continua após a publicidade
Publicidade