Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Alcione rouba a cena em mensagem de apoio a Titi

A cantora surpreendeu os seguidores de uma publicação ao dar opinião sincera sobre o caso envolvendo a filha de 4 anos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 nov 2017, 11h13 - Publicado em 29 nov 2017, 10h52

Alcione é muito gente como a gente: descontraída nas redes sociais, a cantora adora compartilhar vídeos com seus mais de 300 000 seguidores no Instagram. Um comentário da artista acabou roubando a cena nesta quarta (29). Em uma publicação de uma revista de celebridades, ela fez um comentário bastante autêntico sobre os ataques racistas sofridos por Titi, a filha de 4 anos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank — clique aqui para saber mais sobre o caso.

A filha dos atores sofreu comentários racistas da socialite Day McCarthy recentemente“, dizia a publicação no Instagram. Alcione, então, surpreendeu os fãs da publicação ao disparar um comentário “sincerão” sobre o caso: “Se eu pego essa baranga racista…“. Confira: 

O comentário inusitado da cantora roubou a cena na publicação. Muitos fãs se identificaram com as palavras da artista: “Alcione me representa!“, escreveu uma mulher. “Duas, marrom. Se eu pego arranco aquele nariz esquisito dela na unha!“, disse outra. “Eita que hoje eu estou só a Alcione“, disse outro. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Alcione? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade