Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Aeromoça adota cachorro que a ‘perseguiu’ em várias viagens à Argentina

Uma aeromoça alemã tinha uma surpresa sempre que viajava a trabalho para a Argentina: enquanto caminhava para o hotel onde se hospedava, Olivia Sievers era “perseguida” por um cachorro. Aconteceu não apenas uma, mas várias vezes. Quando encontrava o cão, ele era presenteado com um pouco de comida e até com um cobertor do avião. Na […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h53 - Publicado em 10 Aug 2016, 19h35

cachorro1

Uma aeromoça alemã tinha uma surpresa sempre que viajava a trabalho para a Argentina: enquanto caminhava para o hotel onde se hospedava, Olivia Sievers era “perseguida” por um cachorro. Aconteceu não apenas uma, mas várias vezes. Quando encontrava o cão, ele era presenteado com um pouco de comida e até com um cobertor do avião. Na manhã seguinte, ele ficava esperando-a.

+ Susana Vieira é detonada nas redes sociais após comentários sobre Norte e Nordeste

“Tentei mudar meu caminho, mas ele continuava me seguindo. Passei a acordar uma hora mais tarde, mas ele continuava sempre lá De alguma maneira, ele me encontrava”, disse ela.

Continua após a publicidade

De tão “íntimos”, ela decidiu batizar o cão de Rubio. Inconformada com a situação de abandono do animal, decidiu tomar uma atitude e entrou em contato com um grupo local de resgate canino, que ajudou o cachorro a ser adotado por uma família local. Mas ele acabou fugindo e, numa bela viagem, Olivia flagrou o pet no mesmíssimo lugar. Impressionada, fez fotos que viralizaram nas redes sociais:

cachorro2

rubio2

rubio3

Continua após a publicidade

A história teve final feliz: depois de muitos meses, Olivia decidiu adotar Rubio e o grupo de resgate a ajudou a providenciar a ida dele para a cidade de Hamelin, na Alemanha, onde eles moram hoje.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade