Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-BBB Adriana Sant’Anna desabafa sobre internação da filha na UTI

"Nunca imaginei na minha vida que fosse para o hospital com a minha filha", disse a mulher do também ex-BBB Rodrigão no Instagram Stories nesta segunda (9)

Por Redação VEJA São Paulo 10 abr 2018, 12h49

Adriana Sant’Anna usou seu Instagram Stories nesta segunda (9) para agradecer o carinho dos fãs e revelar o susto que ela e o marido, Rodrigão, tomaram ao levar a caçula da família, Linda, ao médico. A bebê de quase três meses de vida recebeu alta do hospital Samaritano de São Paulo após ser diagnosticada com bronquiolite e ficar internada na UTI.

Ficamos por cinco dias, de quinta-feira até hoje, hoje é o primeiro dia que a gente voltou para casa, graças a Deus. Na UTI ela não ficou tomando medicação, não ficou tomando nada, ficou só em observação. Por ser bebê demais, é obrigatório que fique em UTI, então por isso que a gente ficou…“, contou a ex-BBB no Instagram Stories. Adriana também aproveitou a oportunidade para desabafar: “Agora a gente está em casa, eu estou feliz da vida, graças a Deus, a minha fé inabalável, chorei em alguns momentos, questionei Deus em alguns momentos. Nunca imaginei na minha vida que fosse para o hospital com a minha filha“.

O ex-BBB Rodrigão também usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a saúde da filha mais nova: “Quinta-feira eu saí para o aeroporto 3h da manhã, você ficou com a Linda na cama porque ela estava um pouco quente. Cheguei no aeroporto super cedo para ter tempo caso você ainda precisasse que eu voltasse para casa e foi o que aconteceu. Eu larguei meu voo e fui encontrar vocês duas no hospital! Linda teve que ir para UTI, não teve jeito. Vamos lá, somos fortes juntos, vamos segurar essa barra… fortes juntos? Acho que descobri que você tem mais 10 Adrianas morando dentro de você!”, escreveu.  

Você ficou todas as noites com a Linda, sem dormir, a maior parte do dia ligada a cada mudança na saturação. Eu estava lá, mas nem precisava, acho que sua força animou a todos os bebês daquela UTI, não tenho dúvidas. Eu descobri com você algo que eu nunca tinha visto, pelo menos tão forte assim não. Chorava, rezava, reclamava… e ainda descia para tomar café comigo. Ainda tinha a cabeça no Rodrigo em casa. Não vou falar sobre 3 dias sem banho, vou pular essa parte!“, brincou Rodrigão na homenagem à companheira.

No dicionário a palavra ‘mãe’ tem uma foto sua, se não tem é porque nunca descobriram esse verdadeiro significado. Se eu não fosse seu marido, se eu nem te conhecesse, eu me espelharia em você e teria muita vontade de ser quem vive com você, mas como sou seu marido tenho o direito de me considerar o homem mais feliz e realizado do mundo. Nossos filhos têm a maior mamães que já existiu. Te amamos!“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Quinta-feira eu saí pro aeroporto 3 da manhã, vc ficou com a Linda na cama pq ela estava um pouco quente! Cheguei no aeroporto super cedo pra ter tempo caso vc ainda precisasse que eu voltasse pra casa, e foi oq aconteceu, larguei meu voo e fui encontrar vocês duas no hospital! Linda teve que ir pra uti, não teve jeito! Vamos lá, somos fortes juntos, vamos segurar essa barra… fortes juntos? Acho que descobri que vc tem mais 10 Adrianas morando dentro de vc! Eu sou só 1, e muito falho! Você ficou todas as noites com a Linda, sem dormir, a maior parte do dia ligada a cada mudança na saturação, eu estava lá, mas nem precisava, acho que sua força animou a todos os bebês daquela uti, não tenho duvida! Eu descobri em você algo que eu nunca tinha visto, pelo menos tão forte assim não! Chorava, rezava, reclamava… e ainda descia pra tomar café comigo! Ainda tinha a cabeça no Rodrigo em casa! ❤️ Não vou falar sobre 3 dias sem banho, vou pular essa parte 😂😂😂 No dicionário a palavra mãe tem uma foto sua, se não tem é pq nunca descobriram esse verdadeiro significado! Se eu não fosse seu marido, se eu nem te conhecesse, eu me espelharia em vc e teria muita vontade de ser quem vive com você, mas como sou seu marido tenho o direito de me considerar o homem mais feliz e realizado do mundo! Nossos filhos tem a maior mamãe que já existiu! Te amamos! @santanaadriana ( tiramos essa foto em um dos momentos em que a Linda dormia )

A post shared by RODRIGÃO (@rodrigaooficial) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade