Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Garoto entra em tubulação de esgoto para resgatar cão no interior de SP

Em vídeo enviado à redação da TV TEM, o menino forma uma "equipe de resgate" junto a amigos e vizinhos para resgatar o cachorro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 dez 2018, 19h15

Um adolescente de 14 anos chamou atenção ao salvar um cachorro que foi parar dentro de uma tubulação de esgoto após ser atropelado em Lins, no interior de São Paulo. O resgate aconteceu na terça-feira (3). As informações são do G1.

Em vídeo enviado à redação da TV TEM, o menino forma uma “equipe de resgate” junto a amigos e vizinhos para resgatar o cachorro. No clipe, é possível ver que várias pessoas estão próximas a saída da tubulação esperando pelo desenvolvimento do caso. Um rapaz puxa uma corda e, na sequência, o carro da raça pinscher é resgatado — o pet pertence a uma vizinha do adolescente. O jovem responsável pelo resgate heroico é puxado na sequência.

Segundo testemunhas, o cão foi atropelado e acabou indo parar dentro da tubulação. O motorista do carro fugiu do local. À TV TEM, o adolescente revelou que a preocupação era de o cachorrinho, que estava muito machucado após o acidente, fosse levado pela corrente — na tubulação passa esgoto, que vai parar no rio. Apesar do medo, o menor não esperou a chegada dos bombeiros e decidiu salvar a mascote.

O animal foi levado para uma clínica veterinária com suspeita de várias fraturas, onde passar por cirurgia. Quando a equipe de resgate dos Bombeiros chegou ao local do acidente, o pinscher já tinha sido resgatado pelo adolescente e encaminhado para um especialista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.