Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garoto entra em tubulação de esgoto para resgatar cão no interior de SP

Em vídeo enviado à redação da TV TEM, o menino forma uma "equipe de resgate" junto a amigos e vizinhos para resgatar o cachorro

Por Redação VEJA São Paulo 6 dez 2018, 19h15

Um adolescente de 14 anos chamou atenção ao salvar um cachorro que foi parar dentro de uma tubulação de esgoto após ser atropelado em Lins, no interior de São Paulo. O resgate aconteceu na terça-feira (3). As informações são do G1.

Em vídeo enviado à redação da TV TEM, o menino forma uma “equipe de resgate” junto a amigos e vizinhos para resgatar o cachorro. No clipe, é possível ver que várias pessoas estão próximas a saída da tubulação esperando pelo desenvolvimento do caso. Um rapaz puxa uma corda e, na sequência, o carro da raça pinscher é resgatado — o pet pertence a uma vizinha do adolescente. O jovem responsável pelo resgate heroico é puxado na sequência.

Segundo testemunhas, o cão foi atropelado e acabou indo parar dentro da tubulação. O motorista do carro fugiu do local. À TV TEM, o adolescente revelou que a preocupação era de o cachorrinho, que estava muito machucado após o acidente, fosse levado pela corrente — na tubulação passa esgoto, que vai parar no rio. Apesar do medo, o menor não esperou a chegada dos bombeiros e decidiu salvar a mascote.

O animal foi levado para uma clínica veterinária com suspeita de várias fraturas, onde passar por cirurgia. Quando a equipe de resgate dos Bombeiros chegou ao local do acidente, o pinscher já tinha sido resgatado pelo adolescente e encaminhado para um especialista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade