Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adolescente de 17 anos de idade morre após receber “chupão” da namorada

Um adolescente morreu após receber um “chupão” da namorada. De acordo com o tabloide The Mirror, Julio Macias Gonzalez começou a ter convulsões na mesa de jantar durante uma refeição com a família na Cidade do México, México, na quarta (24). Paramédicos foram chamados, mas eles não conseguiram salvar o rapaz de 17 anos de idade. + Após […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h32 - Publicado em 29 Aug 2016, 17h55

ABRE012

Um adolescente morreu após receber um “chupão” da namorada. De acordo com o tabloide The MirrorJulio Macias Gonzalez começou a ter convulsões na mesa de jantar durante uma refeição com a família na Cidade do México, México, na quarta (24). Paramédicos foram chamados, mas eles não conseguiram salvar o rapaz de 17 anos de idade.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O acidente aconteceu após Julio passar a tarde com a namorada. Especialistas afirmam que o “chupão” no pescoço do rapaz provocou um coágulo, que foi levado pela corrente sanguínea até o cérebro do adolescente, provocando um derrame. A mulher, de 24 anos, está desaparecida desde a morte do rapaz e os pais querem que ela seja responsabilizada pelo acidente.

Em 2011, uma mulher de 44 anos ficou com parte do corpo paralisado após sofrer um derrame em circunstâncias semelhantes: ela perdeu o movimento do braço esquerdo após um encontro e foi levada para o hospital. Médicos não conseguiram identificar o motivo do transtorno até notarem a hematoma no lado direito de seu pescoço.

Continua após a publicidade

A “sucção” acabou provocando um coágulo, que viajou pelo seu corpo até chegar no coração. “É o primeiro caso que atendo em que uma pessoa foi hospitalizada por causa de um ‘chupão’“, contou o médico Teddy Wu, responsável pelo atendimento da jovem. O caso aconteceu na Nova Zelândia e, após uma semana de tratamento, o coágulo desapareceu completamente.

Dê sua opinião: E você, o que achou da trágica história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade