Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adele tem surpresa ao receber duas garotinhas no palco durante show

Lembra que a gente já fez 45 milhões de posts sobre a Adele pirando durante os shows de sua nova turnê? Pois bem: esse é mais um desses posts. Mas prometemos que, desta vez, o motivo não poderia ser mais adorável: durante uma apresentação, a britânica chamou duas menininhas ao palco… e acabou tendo uma agradável surpresa! […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 13h21 - Publicado em 3 jun 2016, 13h58

ABRE02

Lembra que a gente já fez 45 milhões de posts sobre a Adele pirando durante os shows de sua nova turnê? Pois bem: esse é mais um desses posts. Mas prometemos que, desta vez, o motivo não poderia ser mais adorável: durante uma apresentação, a britânica chamou duas menininhas ao palco… e acabou tendo uma agradável surpresa!

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

As meninas, que são irmãs, estavam na plateia acompanhando o show. Na conversa com as garotinhas, ela descobriu que as crianças eram filhas de sua violoncelista: “Ai, meu Deus, não é possível! Eu te conheci quando você era um bebê! Não, para com isso, não é possível! A mãe dela toca para mim, ela está lá atrás, toca violoncelo. Você tinha duas semanas de vida quando eu te conheci. Isso é tão estranho!“, comentou a cantora. Assista ao momento: 

//instagram.com/p/BGJ6J3yHSM6/embed/

Continua após a publicidade

 

Adele estava se apresentando em Amsterdã quando o momento divertido aconteceu 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da cantora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade