Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adele compra casa de brinquedo de R$ 56 mil para filho

A cantora Adele comprou um “mimo” para seu filho Angelo, de 1 ano e meio, de deixar os coleguinhas do menino com inveja: uma casa de brinquedo no valor de 15.000 libras (o equivalente a 56.000 reais). + Rihanna é obrigada a deletar no Instagram fotos em que aparece nua  De acordo com o site […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h06 - Publicado em 30 abr 2014, 12h48

adele

A cantora Adele comprou um “mimo” para seu filho Angelo, de 1 ano e meio, de deixar os coleguinhas do menino com inveja: uma casa de brinquedo no valor de 15.000 libras (o equivalente a 56.000 reais).

+ Rihanna é obrigada a deletar no Instagram fotos em que aparece nua 

De acordo com o site do tabloide Daily Mail, a casa imita uma residência real, mas (é claro) em tamanho reduzido. Ainda assim, o “imóvel” é confortável, tem três torres, uma varanda e cerca. “É raro ela gastar muito com ele”, disse um conhecido da cantora ao site. “Ele nunca vai se cansar do brinquedo e poderá brincar com ele até os 10 anos de idade”, comentou. Veja um modelo similar ao que teria sido comprado pela estrela:

Casa-de-brinquedo-da-loja-Posh-Tots-original

Parece muito dinheiro? Vale lembrar que Adele recebeu cerca de 112 milhões de reais pelos direitos das canções de seu disco mais recente, 21, um dos maiores sucessos dos últimos anos. Angelo James nasceu em outubro de 2012 e é filho de Adele com Simon Konecki, com quem namora desde 2011.

Na internet, a suposta compra de Adele provocou polêmica. “Vale mais que a sua casa”, comentou um internauta, no Twitter. “Sinal do fim do mundo”, disse outro.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário: a casinha do filho de Adele é ostentação pop ou ninguém tem nada a ver com isso? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade