Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adam Levine encontra garotinha que chorou ao descobrir que cantor era casado

  Lembra da fã mirim do Adam Levine, vocalista da banca americana Maroon 5, que surtou ao descobrir que o artista era casado com a belíssima modelo Behati Prinsloo? Pois bem, ela acabou de receber o melhor presente possível. + Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento + Mulher enviar mensagem para número errado […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h52 - Publicado em 16 out 2015, 16h34

ABRE01

 

Lembra da fã mirim do Adam Levine, vocalista da banca americana Maroon 5, que surtou ao descobrir que o artista era casado com a belíssima modelo Behati Prinsloo? Pois bem, ela acabou de receber o melhor presente possível.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

A apresentadora Ellen DeGeneres, assim como todos nós, quase explodiu de fofura ao ver a garotinha derramar lágrimas pelo cantor. Foi então que ela resolveu convidar a pequena Mila, de 3 anos, e sua mãe para aparecer no programa — o que a menina não esperava era que o próprio Adam aparecesse para encontrá-la.

Primeiro, Ellen brincou com a garotinha sobre o assunto. Mila continuava dizendo que o amava e que ele não poderia estar casado, porque ele iria se casar com ela! Após ganhar uma roupa estilizada em homenagem ao cantor, a garotinha é surpreendida novamente — com a presença do próprio Adam! Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=k3aAl92_VDE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após conhecer o artista, no entanto, Mila fica sem palavras. “Deve ser difícil conhecer o amor da sua vida assim, repentinamente“, brincou Ellen sobre a reação da garotinha — o vídeo já foi visto mais de 130 000 vezes em poucas horas.

Dê sua opinião: O que você achou da surpresa feita por Adam Levine para sua fã número 1? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade