Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

A mudança de tempo em São Paulo pegou de surpresa até a Maria Júlia Coutinho

Na Jornal Nacional de terça (17), Maria Júlia Coutinho trouxe más notícias para quem esperava uma semana de friozinho em São Paulo. “Dia de sol em todo o estado de São Paulo, no Triângulo Mineiro e em parte do sul de Minas”, disse. O tempo ficaria firme, ela avisou, quando perguntada por William Bonner sobre […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h52 - Publicado em 18 May 2016, 12h30

mariajulia

Na Jornal Nacional de terça (17), Maria Júlia Coutinho trouxe más notícias para quem esperava uma semana de friozinho em São Paulo. “Dia de sol em todo o estado de São Paulo, no Triângulo Mineiro e em parte do sul de Minas”, disse. O tempo ficaria firme, ela avisou, quando perguntada por William Bonner sobre o assunto.

+ Em gafe, ‘Mais Você’ mostra rosto do intérprete do Louro José

Eis que a jornalista (e os paulistanos como um todo) foram surpreendidos com uma manhã chuvosa, de céu fechado e temperaturas baixas. Um cenário tão diferente daquele anunciado no jornal da TV Globo que houve até quem cobrasse a jornalista nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Eis que a própria Maju resolveu ir às redes sociais para explicar o fenômeno. Que mudança do tempo foi essa? Segundo ela, o outono acabou virando primavera, sem mais nem menos. “Outono, explique-se”, ela brincou.

O ‘puxão de orelhas’ no outono foi tão divertida que agradou até os seguidores da jornalista que deixaram o guarda-chuva em casa. “Fazendo poesia com a chuva, Maria Júlia? Só você”, brincou um deles. Mais uma prova de que o carisma da jornalista é à prova de trovoadas.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade