Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A mensagem de esperança deste jovem está viralizando após sua morte em um acidente

Um veterano da Marinha americana está conquistando os internautas por um motivo extremamente comovente: uma publicação cheia de esperança, feita em seu perfil no Facebook pouco tempo antes dele morrer em um acidente no Réveillon. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h43 - Publicado em 4 jan 2016, 16h36

ABRE07

Um veterano da Marinha americana está conquistando os internautas por um motivo extremamente comovente: uma publicação cheia de esperança, feita em seu perfil no Facebook pouco tempo antes dele morrer em um acidente no Réveillon.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Matthew DeRemer, de 31 anos de idade, estava passeando em sua moto (um de seus passatempos favoritos) em uma estrada da Flórida quando foi atropelado por um motorista bêbado. O rapaz morreu no local e Steven Lee Clarke, de 59 anos, foi preso em flagrante.

Mesmo após a tragédia, Matthew segue sendo lembrado por seus amigos e colegas — que, como forma de homenageá-lo, resolveram compartilhar a sua última publicação na rede social, uma foto com a frase: “Nós nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia e podemos nos apaixonar em um dia. Tudo pode acontecer em apenas um dia“. Confira: 

0000001

Continua após a publicidade

Junto com a imagem, Matthew publicou um texto alegre e cheio de boas energias. Confira a tradução do recado deixado pelo militar:

Último dia de 2015! Para mim, será um dia de meditar sobre tudo que eu fiz ao longo do ano. Eu perdi, eu ganhei, minha família está mais unida e forte do que nunca, entes queridos foram perdidos, mas novos amigos foram encontrados. Orei de joelhos por muitas horas (implacável) e outras vezes eu liderei uma prece em grupo — minha fé e o amor que eu compartilho me mostram, todos os dias, que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor com o tempo.

Eu olho para os enormes desafios que eu superei e compartilhei com os outros em 2015 e percebo que me encontrei. Eu gostaria de dizer obrigada e que venha 2016, ainda há muito trabalho a ser feito!

E eu realmente não sei onde eu estarei esta noite, mas eu sei que onde eu estarei é exatamente onde eu deveria estar“.

Até o momento, a mensagem de fé e esperança do jovem já foram compartilhadas mais de 1 000 vezes e comoveram internautas do mundo inteiro.

Dê sua opinião: O que você achou da assombrosa e emocionante mensagem de Matthew? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade