Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A história deste “barista dançarino” está emocionando a internet; assista ao vídeo

As vezes, o mundo prova que é um lugar incrível — a jovem Carly Fleischmann, uma blogueira que escreve principalmente sobre autismo, compartilhou em seu perfil do Facebook a história do jovem Sam, um barista de uma cafeteria em Toronto, no Canadá. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h23 - Publicado em 27 jan 2016, 16h11

ABRE01

As vezes, o mundo prova que é um lugar incrível — a jovem Carly Fleischmann, uma blogueira que escreve principalmente sobre autismo, compartilhou em seu perfil do Facebook a história do jovem Sam, um barista de uma cafeteria em Toronto, no Canadá.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Na internet, o rapaz é conhecido como o “barista dançarino”. O que poucos sabem é que suas incríveis coreografias têm um significado muito emocionante: Sam foi diagnosticado com autismo e, assim como outras pessoas com o distúrbio, ele enfrenta dificuldades motoras.

Por causa disso, o jovem jamais achou que ele encontraria trabalho — mas o seu gerente, Chris, acreditou nele e ajudou o rapaz a canalizar os seus movimentos em uma divertida dança. Eles demoraram algum tempo para aperfeiçoar os movimentos, mas agora o menino é a atração da cafeteria local: “Se Chris não tivesse acreditado no Sam, ele jamais teria acreditado em si mesmo“, Carly comenta na publicação. Confira:

0001

De acordo com a mensagem, o emprego na cafeteria mudou a vida do rapaz: “Precisamos enxergar, ouvir e dar mais oportunidades para pessoas como o Sam“, ela termina o desabafo. Assista ao vídeo, que já foi visto mais de 260 000 vezes:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ukDKrwoL36g?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Sam? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade