Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A atriz Kristen Stewart falou pela primeira vez sobre a namorada: “Estou realmente apaixonada”

Kristen Stewart assumiu um perfil mais discreto e fechado desde o seu relacionamento com o ator Robert Pattinson, que chegou ao fim em 2013. Sempre em destaque na mídia, a exposição do casal da saga Crepúsculo possivelmente traumatizou a atriz. Não à toa, só agora, após meses de especulação, ela falou sobre a namorada. + VÍDEO: helicóptero quase atinge […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h03 - Publicado em 28 jul 2016, 16h21

Kristen Stewart assumiu um perfil mais discreto e fechado desde o seu relacionamento com o ator Robert Pattinson, que chegou ao fim em 2013. Sempre em destaque na mídia, a exposição do casal da saga Crepúsculo possivelmente traumatizou a atriz. Não à toa, só agora, após meses de especulação, ela falou sobre a namorada.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Em diversas ocasiões Kristen Stewart foi fotografada ao lado da produtora Alicia Cargile, mas elas nunca confirmaram (ou negaram) o relacionamento. Em entrevista à ELLE britânica, a atriz quebrou o silêncio sobre o namoro: “Nós terminamos e voltamos algumas vezes e agora, finalmente, posso acreditar nesse sentimento de novo. Estou realmente apaixonada por minha namorada“, disse a famosa.

639866657JL00001_American_H

Continua após a publicidade

003

À publicação, a protagonista de Crepúsculo também explicou por que resolveu mudar de atitude ao expor sua vida pessoal: “Quando eu namorava rapazes, eu tentava esconder tudo o que fazia, pois não gostava que assuntos pessoais fossem tão banalizados. Nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensada: ‘Isso é meu. Vocês estão transformando meu relacionamento em algo que ele não é’. Mas, então, tudo mudou quando comecei a sair com garotas. Esconder isso ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, mudei a forma de lidar com isso em público. Foi libertador e estou muito feliz“, explicou.

002

Não tente encontrar fotos adoráveis da dupla na internet, no entanto: a privacidade de Kristen Stewart ainda é importante e ela não mantém contas em redes sociais. Em 2015, a atriz chegou a criar um perfil no Instagram, que atualmente não está disponível. É isso aí, Kristen!

001

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Kristen Stewart sobre sua namorada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade